4 tipos de calças para você substituir seu jeans skinny

Cansou do jeans normal e quer sair um pouco da rotina? Ficou com vontade de testar coisas diferentes? Então fique com a gente porque pesquisamos alternativas super estilosas para você dar uma variada no já conhecido jeans skinny e de quebra garantir um look mega autêntico.

Nós sabermos, à princípio pode bater aquele receio de abrir mão da sua calça preferida, afinal o jeans é uma das peças mais versáteis do nosso guarda-roupa e cai bem com diversos estilos. Mas você vai perceber que algumas novidades são mais que bem-vindas e podem trazer aquele fôlego que faltava às suas produções do dia a dia.

Por isso decidimos trazer algumas ideias de calças que podem substituir seu jeans skinny. Já adiantamos que são peças mais amplas que garantem um visual mais moderno. Então se você tá pensando em renovar suas produções com itens que estão bombando confira nossa lista:

Calça clochard

2

Elas possuem um designer ousando com pregas que se iniciam na cintura e trazem volume para região do quadris e pernas. As clochards são perfeitas para dar aquele up em produções mais basiquinhas sem contar garantem aquele ar mais sofisticado para o visual.

Calça jogging

2

A joggings por sua vez, são mega confortáveis e podem seguir uma vibe meio esportiva meio pijama, o que é perfeito para dar aquele ar casual ao seu look. A peça cai bem com tênis e jaquetas mais urbanas, mas você também pode criar looks no estilo hi-lo investindo na combinação com scarpin.

Leia mais: Casual esportivo:12 looks para você se inspirar

Calça pantacourt

2

Esse modelo divide opiniões, alguns consideram as pantacourts mega arrojadas e estilosas outros acham que a peça não valoriza o corpo criando um efeito de achatamento. Mas a peça está bombando e é queridinhas das garotas de estilo minimalista. Sua modelagem mais reta e ampla é ideal para criar looks simples e de impacto.

Calça de alfaiataria com cintura alta

2

Esse modelo é mais tradicional e todas nós já conhecemos, assim como as clochard a calça de alfaiataria é a peça ideal para dar aquele toque de sofisticação em produções mais simples. Ou seja, ela cai super bem com os itens mais formais do seu closet e também possibilita diversas combinações descoladas com roupas mais casuais com regatas e t-shirts.

Fotos: Pinterest


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes