5 Ideias de looks para as madrinhas copiarem do red Carpet do Oscar 2017



Mais uma cerimônia do Oscar ocorreu na noite do último domingo e agora que os ânimos já deram uma acalmada, depois do erro de premiação na categoria de melhor filme, a gente já pode mudar o assunto e começar a apreciar as produções, como sempre, mega glamourosas de nossas celebridades. Hoje viemos com uma dica especial para as madrinhas! Então se você perdeu algum detalhe dos looks, penteados, maquiagens mais desejados do evento, continue lendo nosso post pois trouxemos diversas inspirações para vocês copiarem no próximo casamento.

Dos vertidos às madeixas a tendência desse ano no red carpet foi investir em looks mais autênticos. Ou seja, ninguém seguiu uma regra certa ao apostar nas produções. Por isso, uma infinidade de cores, texturas e recortes, o que caiu como uma luva para as madrinhas que ainda estão na dúvida do que usar, encontramos visuais de todos os gostos. Quem sabe as imagens abaixo não são a mãozinha que faltava para você decidir de vez seu look de casamento!

Confira nossas 5 ideias de produções do tapete vermelho para as madrinhas se inspirarem:


Veludo é tendência forte e marcou presença em diversos shows dessa temporada de moda. Aproveite que o tecido tem essa pegada mais sensual e invista num modelito simples e divo como essa de Taraji P. Henso. Como a região do colo ganha um super destaque devido ao decote mais aberto, você pode apostar sem medo em um acessório de responsa para valorizar ainda mais a região. O penteado pode variar desde um coque bagunçadinho até um cabelo mais reto para traz.



Já mostramos aqui que a estampa 3d vem bombando no segmento festa. E as celebridades sempre escolhem novas maneiras de dar um up nos look com o tecido. Hailee Steinfeld preferiu essa modelagem mais fada e não temos dúvida que as madrinhas podem arrasar  também com uma peça inspirada. Por isso se o dress code do casamento permitir que você utilize tonalidades mais claras está aí um modelo glamouroso e super interessante.


Para as amantes de peças com bastante brilho, olha esse Rodarte  que a atriz Laura Dern usou na cerimônia. É uma peça com recortes simples e delicados, o detalhe da alça tripla garantiu um charme interessante sem parecer over. Então se você vai ser madrinha e não sabe em que modelo investir principalmente quando o dress code pede uma cor mais escura, essa é a inspiração perfeita. Como o vestido já tem uma boa dose de informação você pode fazer uma make mais neutra e um penteado bem simples, garantimos que não vão faltar olhares de admiração.


Já as madrinhas morenas e negras que desejam dar ênfase ao tom de pele recomendamos peças de cores vibrantes como esse Armani de Viola Davis. A inspiração também vale para a modelagem da peça que garante sensualidade na medida certa. O estilo sereia combinado com essa calda mais longa são uma forma interessante de trazer elegância para o visual. Além disso, o look permite tipos  variados de penteados, mas não exagere na make, os tons vibrantes já chamam bastante atenção.

 
Agora, se você gosta de ousar na sofisticação  a peça de Georges Chakra que Giuliana Rancic exibiu no tapete vermelho é a inspiração perfeita. A capa na região das costas, o recorte de um ombro só e o decote lateral garantem um visual fashion e sensual e a cor azul celeste traz um ar de leveza para o look. Os acessórios devem seguir essa vibe mais delicada. Quanto ao penteado, invista em coques ou no rabo de cavalo, na altura média cabeça para exibir melhor os detalhes do vestido.

Você pode gostar também:

10 looks all black pra você investir na balada

8 Looks confortáveis e estilosos para você aproveitar o carnaval

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa






 

0 comentários:

Follow @revistaguita