5 maneiras de usar gola alta na próxima estação

Ela vem fazendo seu comeback no melhor estilo e vai deixar os looks de outono/inverno ainda mais charmosos. Já reparou que de uns tempos para cá a gola alta voltou com tudo nos looks de passarela e street style? Seja num produção mais basiquinha ou mega fashionista esse detalhe que faz uma grande diferença no visual vem conquistando fashionistas do mundo todo.

Com o friozinho prestes a chegar aqui no hemisfério sul é sempre bom ficarmos atentas às tendências que no mantém aquecidas de com o estilo certeiro. E como não somos bobas já investigamos novas maneiras de usar peças com gola alta e listamos cada uma para vocês já irem se inspirando.

Você pode fazer a linha romântica e investir em saias rodadas para combinar com modelos de gola alta mais coladinhos. Ou você pode apostar e peças oversized para garantir um visual mais moderno. Gostou das ideias? Encontre mais um monte de outras dicas para estilizar seu item de gola alta logo abaixo:

Invista em sobreposições com a peça. Combine sua blusa com outros suéteres e deixe apenas o detalhe da gola aparente. O recorte v é interessante para destacar a região do pescoço, além disso você pode deixar o look ainda mais fashion com um lencinho na região.

Um jeans skinny com pegada destoyed cai muito bem com esse tipo de roupa, combine-o com peças de gola alta mais larguinhas para criar um equilíbrio interessante no visual. O combo é ideal para as magrinhas descoladas que desejam ganhar um pouco de volume na região superior.

Já mostramos aqui que itens oversized + bota over the knee tem tudo a ver. Então aproveite que os suéteres de gola mais grandinhos vão pipocar por aí e crie essa combinação rápida e fashionista.

Crie composições monocromáticas para alongar a silhueta. Além de super estilosa essa combinação é interessante por que tanto um look de uma só cor quanto a gola alta tendem a criar essa impressão mais longilínea no resultado do visu.

As saias de botão, quando combinadas com uma blusa de gola alta mais coladinha, ficam um charme só. Então não perca a oportunidade de criar um look simples mas estiloso.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

My it girl: Cindy Mello


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes