5 Tendências fashion que encontramos no street style de Paris pt 2

Mais uma vez aproveitamos ao máximo da semana de moda parisiense para nos abastecermos  das novidades no cenário fashion, selecionamos nossos destaques nas passarelas e acompanhamos de pertinho as it girls entre um desfile e outro. E quando se trata street style, parece que nossas musas ganham uma inspiração extra na cidade luz, porque é cada look fashionista e estiloso que encontramos.

Não é à toa que decidimos mais uma vez apontar as principais tendências que rolaram nas ruas de Paris durante esses dias badalados de Fashion Week. Como o frio ainda marcava presença nessa temporada, os casacos ganharam um destaque interessante nos looks das fashionistas. Mas é lógico que houve espaço para trends mais ousadas e sensuais.

Ficou curiosa para ficar por dentro das tendências que agitaram o Street Style de Paris? Então confira os looks que separamos abaixo para você já ir se antecipando com as peças que vão bombar nos próximos meses:

Parece que a onda do vinil vai pegar mesmo! Assim como já mostramos aqui, o material que foi sucesso nos anos 70/80 promete virar hit entre as fashion girls e já vem fazendo suas aparições nos clicks de rua. Além de ser mega estiloso o vinil garante uma pegada mais badass no visual.

O terninho nunca foi tão querido pelas fashionistas! A peça que foi destaque nas passarelas de New York e Milão também ganhou sua repaginada nas ruas de Paris. A onda agora é usar o conjunto com modelagens mais amplas quase numa pegada oversized. Assim você garante um look elegante e moderno.

O look lingerie tem tudo para continuar bombando na próxima estação! Quem diria que a peça iria cair tão bem combinada com a meia arrastão, outra trend hit do momento. Nossa top Josephine Skiver não quis poupar na sensualidade e encontrou uma maneira super estilosa de usar a dupla no inverno de Paris. E ai, tá aprovado?

Manga statement é uma tendência que vem ganhando cada vez mais força. A blogueira Chiara Ferragni que adora ousar nos looks de fashion week investiu e arrasou nesse estilo. Peças com essa pegada mais extravagante e fun deixam qualquer look mais descontraído.

Por último, o casaquinho que 9 entre 10 it girls decidiram investir nessa temporada de moda. A peça com acabamento fofinho de pelo de carneiro foi uma dos itens mais badalados do inverno no hemisfério norte. O que indica que pode fazer sucesso aqui também! E você investiria na peça?

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes