8 Motivos para investir num blazer de veludo

O veludo é sem dúvida o tecido mais badalado do momento. O material bombou em diversas passarelas na última temporada de moda e vem tomando as ruas com os mais variados artigos. Seja no vestido, na blusinha de alça, na bolsa, no tênis flatform e nas botas de inverno, e febre o veludo vem se espalhando e fica difícil não entrar na onda.

Não há dúvidas que a indústria da moda se rendeu de vez aos encantos reluzentes do tecido! Também pudera, o material dá aquele up no visual e deixa a gente quase que hipnotizado com seu movimento de efeito molhado. E quando se trata de peças mais refinadas aí é que o contraste fica mais interessante. Vai dizer que um blazer de veludo não é uma peça atraente aos olhos?

1

Pois é, a vibe mais formal do blazer coordenada com a pegada mais dramática do veludo deixa qualquer look irresistivelmente fashionista.  Sem contar que a peça pode ser aproveitada em diversas ocasiões, desde as mais casuais até as mais requintadas. Ou seja, o item vem se tornando um dos artigos fashion mais versáteis do momento.

Leia mais: As peças de veludo que mais bombam entre as fashion girls

Parece que as it girls também tem uma opinião parecida porque a peça anda fazendo sucesso nos looks de street style. A gente aqui do blog também caiu nas graças do blazer de veludo e por isso listamos 8 motivos para investir no item:

A peça vai garantir um hi-lo bem mais interessante.

Num look mais casual, o blazer de veludo traz aquele toque de sofisticação.

Ele pode ser a peça que faltava para deixar seu visu de balada um escândalo!

O efeito molhado do material dá aquele up no visual preto e branco.

O artigo cai muito bem em produções mais sofisticadas e possibilita um mix de texturas simples mas ultra estiloso.

Da para investir naquele truque de styling que anda bombando e transformar o item num vestido charmosinho.

A peça combinada com outro item de veludo garante um visual de personalidade.

Sem contar que dá para criar produções super urbaninhas e mega descoladas investindo no blazer de veludo como terceira peça do look.

Fotos: Pinterest


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes