8 Outfits com a sapatilha que promete virar mania nos próximos meses



A sapatilha no estilo ballet é delicada confortável e veio para substituir a febre dos tênis! É o que os veículos de moda andam falando por aí. Segundo um artigo do site Who What Wear a tendência dos looks mais esportivos que usam e abusam dos tênis estão com os dias contatos, a publicação revela que  há um processo de declínio da trend em toda a indústria, uma vez que o vem surgindo cada vez mais interesse em peças mais refinadas.

É aí que a ballet flat entra em ação, por ser uma peça mais trabalhada e por manter um certo grau de conforto, tudo indica que ela é a opção perfeita para ocupar o logar especial que por muito tempo foi do tênis. É interessante lembrar que a tendência já vem se desenvolvendo há um tempo. Lembra que as sapatilhas de bailarina da miu miu bombaram entre muitas fashion girls? Depois disso outras marcas também entraram na onda e criaram suas próprias versões.



Além destes indícios, algumas it girls já são super adeptas do estilo e o item vem marcando sua presença nos looks de street style. Se depender da gente a moda vai pegar mesmo, afinal o sapato favorito das fashionistas francesas é versátil prático e ainda garante um charme especial na produção.

Fique agora com 8 looks que separamos para você já ir se preparando para a trend:


 A peça cai como uma luva em looks mais arrumadinhos.


Ela pode ficar bem discreta nas produções do dia a dia.


Vale dar um up no visual do dia dia com essa sapatilha mais elaborada.


Quem disse que não dá para investir na peça em produções noturnas?


No office look a a sapatilha garante um toque de sofisticação.


Dá até para investir em looks mais fashionistas


Numa produção mais casual a sapatilha ajuda a deixar mais elegante.


As basiquinhas caem muito bem com looks mais despojados.






0 comentários:

Follow @revistaguita