A louca do animal print



Todas nós temos um tipo de estampara preferida que sempre encontramos alguma maneira de inserir em nossas produções! Tem aquelas garotas mais românticas que não dispensam as bolinhas, as mais práticas que sempre recorrem às listras, as urbanas que não abrem mão dos xadrez, e tem aquelas mais ousadas que investem pesado nas animal prints.

E é  justamente para todas essas pessoas que se dedicam horas para encontrar a combinação perfeita e que consideram as estampas de onças, zebras, tigres e chitas quase um estilo de vida que dedicamos o post de hoje. Não, você não está sozinha! Saiba que existem milhares e talvez milhões de pessoas que também são maníacas por essa padronagem.

E nada melhor para uma garota que se considera a louca do animal print do que encontrar dicas de como criar looks mega estilosas com essa estampa. Por isso selecionamos produções de impacto para você se inspirar agora mesmo. Confira abaixo 8 maneiras diferentes e estilosas de inserir animal print no seu visu:


Se tudo que você deseja é uma produção que chame atenção de longe, se joga nos maxi casacos com essa padronagem. Até o look do dia a dia pode ganhar esse charme a mais, combine a peça com roupas confortáveis e básicas. Por ser mega versátil, o casaco cai bem com t-shirt, e artigos jeans.



Quem disse que não dá para usar animal print no office look?  Uma maneira prática de inserir essa estampa  numa produção mais formal é investir em peças de alfaiataria para criar um equilíbrio no visual, finalize o look com um scarpin e esteja pronta para arrasar no trabalho.



Para um look simples mas de impacto escolha peças basiquinhas com animal print. Bodys, t-shirts e regatas são perfeitas para criar um toque despretensioso nos looks com essa padronagem.


Que tal dar uma quebrada no look total white investindo num clutch de oncinha? Fica moderno e sofisticado.


Se você não acreditava que poderia conseguir um look mais discreto com animal print veja com seus próprios olhos! Para um visual simples com essa padronagem invista em peças confortáveis e práticas, por exemplo calças soltinhas. Para neutralizar o colorido da estampa opte por fazer composições com outras peças de cores sóbrias e frias.


Brinque com as possibilidades e aposte no mix de estampas. O segredo para um look estiloso é escolher peças de fundo preto e, de preferência, estampas mais clássicas como bolinhas, listras e xadrez.


A saia midi com essa padronagem é estilo na certa! Complete a produção com uma peça de cor mais neutra e  garanta um toque de elegância optando por um sapato de bico fino.


Outra forma de inserir a padronagem na produção e que dá super certo é investir no combo total jeans + acessório animal print. Pode ser um sapato, uma bolsa, um bracelete, o que não pode é ficar sem a dose diária de oncinha no look.


















0 comentários:

Follow @revistaguita