Como aproveitar a t-shirt branca no office look

Tem coisa melhor do que aproveitar aquelas peças básicas do guarda-roupa para criar looks que nem imaginávamos ser possível? Às vezes podemos nos surpreender com versatilidade de um item que a gente não dava muita atenção. Por isso é sempre bom ficar aberta às possibilidade e deixar a imaginação fluir, assim grandes ideias fashion vão surgir para salvar seus looks.

Você também pode acompanhar diariamente nossas dicas, sempre estamos em busca das melhores ideias para atualizar aquelas peças do dia a dia super acessíveis e fáceis de inserir na produção. Hoje não vai ser diferente, viemos com soluções imperdíveis para você que deseja investir na t-shirt branca para criar visuais super estilosos no escritório.

Isso mesmo, a peça mais coringa do closet pode e deve ser aproveitada no office look. Como ela sempre cai bem com tudo e é  neutra, a blusa branca é perfeita para garantir certa harmonia em produções mais formais, além de servir como base nas combinações ousadas, aquele dia que você quer investir numa estampa mais chamativa ou numa sobreposição fashionista.

O que sabemos é que esse item simples e certeiro pode ser usado de diversas maneiras. Confira abaixo algumas ideias interessantes para você botar em prática agora:

2

Para dias de pressa que você não quer pensar muito no pensando no que vestir a dica é investir na dupla:  calça jeans escura + t-shirt branca e finalize a produção com um sapato mais elegante de salto, proto office look prático e estiloso.

2

Se você está louca para usar saia geométrica no trabalho mas tem medo de deixar o look com muita informação, aposte na blusa básica como complemento. Assim seu visual ganha personalidade mas se mantém formal. Finalize a combinação com sapato flat no estilo loafer ou sandália de salto. Para um toque extra de charme acrescente uma terceira peça, vale blazer ou colete.

1

Aproveite a peça para criar produções total white com seu terninho, fica mega sofisticado. Se você quiser dar uma quebrada na rigidez do conjunto invista em sandálias flat abertas de outra cor.

1

Para um look descolado com a peça, aposte na combinação com calça skinny preta e loafers nos pés, assim o visual ganha aquele toque mais urbano. Finalize a produção com um blazer preto para trazer um dose mais sóbria ao visu.

1

Invista no mix de estampas! Como a gente já tem mostrou aqui no blog as padronagens mais clássicas, como poá, combinam com outros estilos de estampas e não ficam carregadas. Mas para garantir a neutralidade no visual nada melhor do que contar com a t-shirt branca nessa função. Tá aí um look cheio de estilo e nada complicado.

2

Convenhamos que blusa branca + calça de alfaiataria é a combinação perfeita para dar aquele toque de casualidades em produções mais arrumadinhas. Então se joga na dupla que é sucesso.

2

Você também pode criar composições em tons pasteis, a t-shirt branca vai trazer mais equilíbrio para o look. O resultado é um visu leve com cara de arrumadinho.

Você pode gostar também:

Inspiração: jeans floral


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes