Como ser básica com jeans branco

Jeans branco é aquele tipo de roupa que a gente fica aguardando a ocasião certa para usar. Seja por sua vibe mais arrumadinha formal, seja por ser um item meio com cara de reveillon,  sempre bate aquela dúvida de como inserir a peça no look, não é das tarefas mais fáceis. Mas hoje você vai ficar por dentro de algumas dicas que podem salvar suas produções com esse tipo de jeans.

Viemos com ideias fáceis e práticas para você estilizar uma calça branca na melhor pegada básica descomplicada. O grande lance é que você renova suas produções do dia a dia com um item diferente do usual mas se mantém simples e estilosa. Já adiantamos que as t-shirts lisas ou estampadas podem ser o melhores completamentos para garantir aquele toque de casualidade ideal para quebrar a rigidez do jeans branco.

Pronta para refrescar o visual com os itens que você já tem no closet? Então vem aprender com algumas fashion girls como ser básica com calça branca:

Com a chegada do outono já da para pensar em alguns looks com suéter de lã, então aproveite que a peça tem essa vibe mais aconchegante e crie combinações certeiras com calça branca. Peças em tons pasteis e neutros como cinza garante um look leve e minimalista.

Invista nas listras para dar aquele toque casual nerd no visual, complete a produção com um sapato flat, como tênis ou sapatilha.

A camisa listrada é perfeita para fazer um hi-lo  com jeans branco desfiado, fica chique e despojado ao mesmo tempo.

Invista em composições que sempre dão certo como o preto e branco. Fica atual é mega fácil de montar. Seja com blusa de alcinha ou de manga, com sapato flat ou salto o look ganha aquele charme na hora. Você ainda pode apostar no truque do cinto preto na calça branca para criar aquele contraste mega interessante.

A maneira mais fácil de estilizar sua calça branca é optar por uma t-shirt, pode ser estampada ou lisa, fica simples e acessível. Prefira cores mais neutras, uma vez que o jeans branco já tem um certo destaque.

Aposte no branco com branco e incremente o look com acessórios de outros tons, vale até aquela jaqueta verde militar mais despojada. Seu look vai ter aquele toque clean sem perder a casualidade.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes