Como usar t-shirt branca na balada

Se você não consegue deixar sua t-shirt branca de lado nem quando é para montar um look mais poderoso de balada continue lendo nosso artigo porque vamos mostrar dicas imperdíveis de como aproveitar a peça na night.

Como não amar uma t-shirt branca, certo? O item é confortável versátil e  ajuda a deixar qualquer look com uma carinha mais despojada. Em produções noturnas a peça garante um visu mais alternativo com aquele ar effortless, sem contar que combina com tudo. Então se você é viciada nesse artigo mega coringa confira algumas maneiras super interessantes de usar a peça na balada:

Sobreponha sua t-shirt com um top de renda ou com aqueles bralets croppeds. Complete o look com uma calça jeans mais destroyed e com uma ankle boot de salto. A composição garante um visual moderninho e sensual.
Para um look descomplicado e certeiro, combine a peça com uma saia de couro. A dupla cai bem com diversos sapatos desde sandálias de salto, botinhas até tênis.

Uma maneira interessante e descolada de aproveitar a t-shirt branca oversized é combinar a peça com um corset, fica diferentee sensual. Finalize o look com uma bota over the knee e garanta uma visu de impacto.

Você também pode criar um combo oversized com o maxi blazer e completar a composição com um tênis mais urbano, vale All Star ou Adidas.

Como a peça é mega básica, fica super fácil  inserir na produção itens mais trabalhadas como as calças lace up e os casacos estampados.
 

Para um look mais glam, recorra ás saias metálicas. Elas fazem uma ótima dupla com a t-shirt branca garantindo um visual fácil de montar e mega estiloso.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes