Inspiração: jeans floral

Essa trend marcou presença forte nos looks charmosos de street style em 2016, como uma derivação das famosas aplicações de pachtes, e para quem achava que a onda tinha acabado enganou-se. Com a chegada da primavera no hemisfério norte, o jeans com bordados florais ganhou um novo fôlego e vem fazendo a alegria de quem gosta de peças mais delicadas.

Pois é se você gostou da ideia de unir a leveza das flores ao toque mais pesado e urbano do jeans pode repetir a dose por que o item vem bombando entre as fashion girl. A peça, que é tão coringa quanto um jeans comum, tem a vantagem de dar aquele toque de estilo a mais nas produções casuais. O item combina com t-shirts, regatas, camisas sociais e até peças mais conceituais.

1

Nos pés, você pode aproveitar para criar um visual mais elegante com o clássico scarpin ou investir numa pegada mais arrojado moderna com uma ankle boot preta. Já que por aqui o outono começou a marcar presença, vale também inserir a peça em looks mais quentinhos e confortáveis.

Viu como o jeans floral tem mil e uma utilidades, você não vai querer ficar de fora dessa né? Confira adiante alguns looks mega estilosas com esse artigo que ainda vai dar muito o que falar. São produções dos mais variados estilos para agradar todas vocês:

9

Você pode gostar também:

10 Looks inspiradores com boné

5 Peças básicas que você pode usar em qualquer estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes