Inspiração: Macacão jeans

The winter is coming!! Na verdade ainda faltam alguns meses para o inverno, mas a gente não resiste às tendências que prometem virar febre quando o friozinho chegar. É nessas viradas de estação que nossos olhinhos ficam brilhando com tanta coisa legal que começa a surgir no cenário fashion. E como é sempre de se esperar a gente corre aqui para contar os principais destaques.

Hoje viemos com essa peça que é um clássico do universo do jeans e tem tudo para ser sucesso nos próximos meses. Estamos falando dos macacões jeans, não aquele tradicional de alcinha removível, mas  o macacão com manguinhas que tem o fecho de botão ou de zíper. Já faz um tempo que a peça vem ensaiando seu comeback mas, ao que parece, essa espera está com os dias contados.

Sara Sampaio

Isso porque na última temporada de moda  o macacão jeans apareceu como destaque nas passarelas de uma das grifes mais badaladas do circuito fashion. A Dior, inspirada nas diversas tonalidades do azul marinho, investiu pesado no modelo que tem uma pegada vintage industrial, meio oversized. Além disso várias fashion girls já estão aderindo a trend, as tops Kendall Jenner e Bella Hadid já se renderam ao estilo mais ajustadinho ao corpo com barra reta.

Christian Dior/ Fall 2017

Kendall Jenner

Bella Hadid

Então vocês já sabem né, tem para todos os gostos, desde os mais largadinhos num pegada boyfriend, passando pelos mais acinturados até chegar às modelagens meio anos 70 com a famosa boca de sino. E você vai entrar na onda também? Melhor não perder tempo e já ficar por dentro dos looks que andam bombando com a peça. Confira abaixo algumas inspirações:

3
1

Julia Petit

1

Hailey Baldwin

1

Emily Ratajkowski

Fotos: Pinterest


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes