Os assessórios perfeitos para deixar sua produção mais chique

O que seria da moda se não fossem os acessórios, sem aquele detalhe que pode mudar significativamente o visual, não é mesmo? Não importa a ocasião ou o estilo, sempre dá para incrementar a produção com um brinco impactante, um bracelete bacana ou aquela bolsa sensação que atrai todos os olhares e garante o up necessário no visu.

E quando se trata de deixar uma  produção mais elegantes aí é que um bom acessório pode fazer toda a diferença. Uma peça mais refinada que entra em harmonia com o look só tem a acrescentar no resultado final. Sem contar que é e mega divertido experimentar combinações diferentes e descobrir truques que valorizam suas peças mais elaboradas.

Foi pensando em te ajudar nessa missão de garantir um look chique investindo em acessórios que selecionamos algumas peças que podem trazer aquele ar de sofisticação e elegância que estava faltando. Confira:

Correntinha dourada

Ela é simples e delicada, quase imperceptível, mas garantimos que a correntinha dourada pode ajudar e muito a criar um visual mais requintado. Seu estilo mais feminino e simples é perfeito para quem não gosta muito de investir em acessórios, uma vez que a peça funciona tanto em conjunto com outros acessórios quando como um item individual na produção.

Óculos de gatinho

O óculos de gatinho é aquele tipo de clássico indispensável para quem curte uma pegada mais elegante. Ele pode trazer charme e sofisticação para um look mais basiquinho, sem contar que é perfeito para ocasiões em que você deseja um visual mai elaborado e chique.

Cinto de abotoar com fivela dourada

Sabe aquela peça despretensiosa que pode fazer a mudança no seu look? Pois é, os cintos de abotoar com esses detalhes dourados e geométricos na fivela quebram um mega galho quando você está a fim de uma produção simples mas elegante.

Bolsa de corrente

Não tem como negar o efeito imediato de sofisticação que uma bolsa de corrente pode gerar num look. Seja por seu estilo simples e refinado seja por trazer elementos metálicos para o visual a peça é aquele tipo de acessório certeiro que garante elegância em qualquer look.

Relógio de tira metálica

Tá aí outra peça que a gente nem desconfia mas que é efetiva na missão deixar uma produção mais requintada. Esse tipo de relógio analógico com a pulseira metálica traz aquele charme interessante para o look, além de ser uma peça clássica que cai bem com tudo.

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes