Os melhores looks de Kendall Jenner na última temporada e moda

Paris encerrou no dia 08 de maio mais uma temporada de moda com estilo. A cidade luz foi palco da Fashion Week, evento que também ocorreu em Milão, Londres e Nova York, onde grandes marcas apresentaram suas coleções outono/inverno 2018.

Durante todo esse período houve grande movimentação de jornalistas, fashionistas, it girls, blogueiras, modelos e celebridades. E vocês já sabem né? Quando se trata de gente estilosa em fashion week a gente já corre para mostrar aqui o looks quentinhos de street style. Uma personalidade em especial sempre acaba chamando bastante atenção da mídia de moda com suas produções on point e seu estilo arrojado. 

Kendall Jenner não brinca em serviço, independente da cidade e do clima ela sempre vai exibir aquele visual ultra fashion. A bela que fez questão de comparecer em todas as Fashion Weeks dessa temporada deu um show de moda antecipando tendências que ainda iriam ser apresentadas nos desfiles. Poderosa né?

E para não deixar  passar em branco, selecionamos algumas imagens da modelo por aí, com seus looks de inverno durante essa temporada de moda, assim você já começa a se ligar nas trends.

Em New York

Para prestigiar os Shows da NYFW a bela apostou na vibe sport urbano e não abriu mão do conforto. Destaque para o casaco fofinho, trend da estação,  o jeans cinza desconstruido e para a ankle boot branca que já vem bombando entre as fashionistas.

Em Milão

Na inauguração da Perla Store em Milão, Kendall Jenner foi à caráter com um luxuoso casaco de pele marrom, um top lingerie nude mega sexy e uma calça de seda champagne. Como a cidade respira requinte, a única aparição de Kendall Jenner representou bem esse clima de luxo.

Em Londres

A Semana de Moda de Londres é conhecida por investir na ousadia e Kendall Jenner não quis poupar nesse quesito ao exibir looks bem chamativos durante suas visitas a eventos e no street style. Seja com uma capa de barbante, uma jaqueta da franjas no estilo Thriller ou com um vestido envelope de veludo dourado a gata sempre arrasa.

Em Paris

Além de se antecipar na trend do óculos à la Matrix, peça de destaque nas passarelas da griffe Balenciaga, a bela decidiu montar um look todo inspirado no filme, com direito a capa de couro e look all balck, e isso tudo só no primeiro dia de PFW.

Outra trend que vem contudo nos próximos meses e que a modelo já vem estilizando são os corsets, peça que a bela combinou com um vestido envelope xadrez e uma bota de cano médio bege. Já para o look pós show da Chanel, Kendall Jenner decidiu investir nos clássicos, com o sapatinho da marca e uma calça de alfaiataria caqui larguinha.

Fonte: Hapers Bazaar

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes