Street style das it girls na Semana de Moda de Paris

Enquanto os desfiles da temporada outono/inverno 2017 continuam rolando em Paris  as ruas da cidade são tomadas por fashionistas, blogueiras e it girls que mostram que street style também tem seu impacto no mundo da moda. Fizemos uma seleção de looks das fashion experts mais badaladas do momento para você conferir com detalhes o que elas decidiram vestir para brilhar na cidade luz.

Foto @chiaraferragni

Para mostrar que o terninho veio com tudo nessa temporada de moda, a Blogueira italiana Chiara Ferragni prestigiou o desfile da grife Balmain com esse conjuntinho xadrez mega charmoso. Para completar a produção com um toque vintage 90’s a it girl combinou a peça com uma meia calça quadriculada e com um salto tratorado de responsa.

Leia mais: Street style: o que as fashion girls usaram na semana de moda de New York

 Foto @camilacoelho

Foto @camilacoelho

Já nossa Blogger brasileira Camila Coelho decidiu optar por looks bem diversificados, desde o vestido sensação com estampas de estrelas coloridas da label Elie Saab até o conjunto de veludo cinza com uma pegada destroyed. Tudo com sobreposições super interessantes para dar aquela aquecida no clima de inverno parisiense.

Foto @songofstyle

Foto @songofstyle

Eimee Song sempre aposta em looks mais urbaninhos com uma vibe fashionista, em Paris a it gil optou por combinações simples mais mega estilosos. Para o show de Nina Ricci, Song escolheu a combinação certeira de jaqueta de couro e saia midi de fenda, já para o desfile da Dior a bela investiu num modelo da marca todo trabalhando na transparência e em bordados.

Foto @camilacoutinho

Camila Coutinho chegou em Paris para mostrar todo seu potencial fashionista com combinações ousadas e que funcionam. Vai aí uma dica para quem gosta de uma pegada mais elegante e chamativa, combine peças pretas com itens de estampa floral de fundo preto, de quebra aposte na transparência para garantir um toque sensual no look.

Foto @ellebrasil

Já Xenia optou por cores neutras e bastante volume, a peça da grife Chloé é toda feita em material plissado, o que garante movimento de sobra para o look.

Foto @emitaz

Emelie Natashca investiu num visual mais urbano com direito a saia de couro, meia arrastão e casaco de pelúcia, ou seja as peças mais bombadas do momento.

Foto @leofaria

Outra blogueira brasileira que brilhou em Paris foi Helena Bordon com seu casaco floral, sim a mesma estampa da calça de Camila Coutinho, e sua sobreposição com peças de tons terrosos.

Foto @streetstylemood

Caroline Daur apostou na tendência slip nas ruas de Paris e mostrou uma forma mega fashion de usar o conjunto. A bela decidiu esquentar o look com uma bolsa laranja de pelúcia, o que criou um contraste interessante com o verde mais aberto da roupa.

Foto @thassianaves

Não podia faltar nossa it girl mais glamourosa certo? Thássia Naves exibiu um look colorido nas ruas da cidade luz. Além do casaco estampado a fashionista investiu em uma bolsa mega divertidas com detalhes rosa. Para dar aquele toque mais badass no visual,  a fashion girl finalizou a produção com uma calça de coro e  uma bota de cadarço super estilosa.

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes