4 peças de verão que você pode aproveitar no inverno

O verão passou e já está começando a deixar saudades, não é mesmo? Você não quer desapegar das peças e dos looks que fizeram sucesso nessa estação, afinal sempre trazem lembranças boas. Mas sabia que não precisa se desfazer de alguns desses itens? Continue com a gente e descubra quadro peças super fáceis de serem aproveitadas no inverno.

Como vivemos num país tropical e as estações são mais amenas, sempre dá para aproveitar aquela peça queridinha em mais de uma temporada. O segredo é fazer um mix com itens mais pesadinhos, como jaquetas, maxi casacos e botas ou criar sobreposições com meia calça, ou camadas de roupas. Assim você se mantém quentinha e estilosa.

Fique agora com 4 peças de verão que você pode usar quando o frio chegar. Da basiquinha à mais sensual, sempre é possível usar a criatividade e criar produções mega interessantes.

Body

A peça é ultra versátil e cai muito bem com artigos de inverno como casacos no estilo fluffy e moletons abertos. Arremate o look com uma calça jeans e uma bota e garanta um look com body simples e descolado.

Minissaia  jeans

Quem não ama uma minissaia? Se no verão ela deixava o look com uma pegada mais fresh, no inverno ela pode dar aquela pitada sexy. Isso por que a peça combina com um dos itens mais badalados da estação, as botas over the knee, e ainda deixa aquele pedacinho de pele à mostra. Sem contar que também dá para criar combinações super interessantes com meia-calça, fica um charme só.

Leia mais: 11 Looks para quem é apaixonada por minissaia

Top cropped

Quem disse que precisa abandonar o top cropped no inverno? O item é super coringa e vai te surpreender com as possibilidades de combinação. Vale fazer par com aqueles casacos oversized fofinhos e também dá para criar sobreposições bacanas com blusas ou com outros estilos de croppeds, assim você garante uma produção despojada e autêntica.

Vestidos fluidos

Eles são a cara do verão e remetem à leveza da estação, mas também podem deixar seu inverno ainda mais estiloso. Os vestidos fluidos são perfeitos para quebrar um pouco a rigidez de algumas produções de inverno. Vale criar um mix de texturas, com jaqueta de couro, maxi blazer e qualquer outra peça mais pesadinha.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 maneiras simples de inserir veludo no look do dia a dia



Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes