7 peças-chave para levantar o look básico

Sua produção do dia a dia caiu na rotina e anda meio sem graça? Acha que está faltando algo para garantir um visu mais interessante? Às vezes um simples detalhe pode trazer novo fôlego ao look, seja um acessório mais descolado, um toque de cor, ou um peça que gere contraste. Conhecer certos itens que tem poder de transformação é o segredo para se manter estilosa todos os dias da semana.

Hoje trouxemos nada menos que 7 peças que podem te ajudar a dar um up naquele look mais basiquinho que precisa de um toque especial. Vamos te mostrar como incluir esses itens em sua produções e garantimos que vai ficar super cool. Ficou curiosa? Então confira abaixo:

Sapato Metalizado

Ele é confortável, está super em alta e vamos combinar que deixa o visual bem mais fashionista. O sapato metalizado cai super bem com a combinação mais simples do seu closet que consiste em: blusa com calça jeans. Só com essas duas peças o look já fica mega estiloso, mas se você quiser incrementar a produção invista num maxi blazer.

Blusa xadrez

É comprovado, camisa xadrez se tornou a peça mais utilizada pelas fashion
girls quando desejam um look casual cool. O legal é que elas encontram
várias maneiras de aproveitar o item, vale amarrar na cintura, usar como terceira peça até criar um conjuntinho com jeans.

Blazer preto

O casaco de alfaiataria mais coringa do momento é perfeita para deixar seu visu casual mais sofisticado. Dá para investir num look all balck ou produções p&b, fica super atual.

Leia mais: 8 Motivos para investir num blazer de veludo

T-shirt gráfica

Essa peça vem fazendo sucesso entre as fashion girls e vai deixar seu outfit com shortinho bem mais interessante. Dentre as estampas que mais estão bombando no momento temos, impressões de logomarcas, bandas e frases de empoderamento feminino, você pode escolher um desse estilos para montar um look simples e mega antenado.

Leia também: 6 Maneiras de estilizar sua t-shirt gráfica

Lencinho

Se você montou um look monocromático ou sem estampas e deseja dar um toque de cor na produção aposte no lencinhos estilo bandana. Eles tem uma padronagem super interessante com cores vibrantes e  levantam qualquer produção mais sóbria.

Loafer

Os loafers abertos, no estilo mule, combinam perfeitamente com uma produção mais largadinha simples que inclui jeans. Ele tem essa carinha meio formal, garantindo aquele toque de sofisticação meio despojado, o que permite inúmeras combinações.

 Scarpin estampado

O scarpin é um clássico que deixa qualquer produção elegante, mas você sabia que a versão estampada da peça garante estilo a mais no visu? Isso mesmo se você deseja dar um up no office look ou quer deixar sua combinação mais fashionista pode investir no modelo.

Você pode gostar também:

Inspiração de looks para garotas baixinhas

As vantagens de se ter um estilo básico


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes