7 Peças de inverno que estão em nossa lista de desejos

Se no verão tudo que a gente mais queria, em termos de moda, eram roupas fresquinhas e confortáveis que segurassem o look mesmo nas combinações mais simples, no inverno a história é um pouco deferente. Sempre bate aquela vontade de investir em peças marcantes que deixam qualquer look para lá de interessante, é  nessa estação que a gente pesquisa mais sobre tendências, o que comprar e acaba gastando até mais do que devia com botas, casacos e acessórios charmosos.

Afinal, ninguém vai perder a oportunidade de parecer mais sofisticada nessa estação e se o clima permite, porque não investir em produções mais elaboradas e estilosas, concorda? Por isso que sempre existem aquelas peças de inverno que ficamos de olho, só esperando o momento certo para fazer a aquisição. A gente aqui do blog também entra nessa onda e já tem alguns itens favoritos que queremos compartilhar com você.

De roupas a acessórios, passando por sapatos mega descolados, confira nossa lista de desejo para esse inverno:

Gorro

Sim, ele é conhecido como item-chave do inverno, mas o que anda chamando nossa atenção para a peça são as novas maneiras que muitas fashionistas encontraram para deixar o look com a gorro bem mais estiloso. Vale investir numa combinação com peças mais mais urbanas numa pegada street ou com peças mais conceituais.

Maxi Casaco

Outro item que sempre marca presença na estação mais fria do ano são os casacos mais longos e de uns tempos para cá notamos que novas versões vem conquistando o street style. Inspirados nos trench coats, os maxi casacos que andam bombando no momento são feitos de materiais mais leves ou de lã,  o que dá aquela atualizada no look de inverno.

Suéter de gola alta oversized

Já mostramos aqui que a gola alta é hit dessa estação e vamos combinar que o modelo oversized é super moderno e deixa qualquer look mais fashionista.

Parka verde militar

A cor verde nunca esteve tão em alta! Desde a divulgação anual da Pantone, o que se vê são looks inspiradores com essa cartela de cores. Então nada melhor do que curtir essa vibe investindo num clássico que é sucesso no mundo fashion, a parka verde militar é básica, aconchegante e confere looks altamente descolados.

Fluffy Coat

Eles são divertidos e trazem aquele quê de elegância inerente da estação mais fria do ano. Sem contar que são peças super confortáveis, quentinhas e dão um ar mais fashionista para a produção.

Coturno metalizado

Essa novidade vem efervescendo o mundo da moda. Já pensou em arrasar nos looks de inverno com essa botinha escândalo? O legal do coturno metalizado é que vale montar produções mais neutras, com tons sóbrios e apostar na peça para dar aquele up.

 Calça de couro lace up

Esse é o tipo de calça que cai como uma luva nas estações mais frias, não só pelo calor que ela pode trazer, mas pelo toque mais pesado que ela gera no look. Como no inverno está liberado combinações mais elaborados, vale investir numa peça statement como essa.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Os essenciais que toda fashion girl mais básica tem no closet

Coachella 2017: 20 looks de arrasar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes