8 ideias descoladas para usar transparência na balada

A balada de hoje promete mas você ainda não sabe o que vestir? Que tal apostar numa trend que vem crescendo cada vez mais e deixa qualquer produção mais sexy? Sim estamos falando dos looks com transparência, já mostramos aqui que essa é a nova mania entre as fashionistas que desejam um visual de impacto. Então por que não aproveitar todo esse poder na night?

A ideia é criar uma produção fácil mas que tenha todos os atributos de algo mais elaborado. Como a transparência já garante um destaque, você só precisa investir em alguns detalhes para um look descolado com aquele toque de sensualidade.

Nossas fashion girls já  sabem o poder da tendência e vem arrasando na forma de estilizar  as peças, então nada melhor do que buscar inspiração nessa fonte. Por isso selecionamos 8 ideias, das mais simples ás mais ousadas, que você pode copiar para a balada de hoje, confira:

Invista em peças com efeito metalizado, seja no próprio tecido, seja no top por baixo. A ideia da transparência com reflexo e brilho é mega fashionista, sem contar que peças metálicas são outra trend que vem bombando.

Leia mais: 4 maneiras de usar transparência para você tentar agora

Uma sobreposição  básica com blusinha de alça também é super válida e garante um visu mais clássico. Complete o look com uma minissaia preta e uma bota over the knee de mesma cor para um all black mega sexy.

Outro truque interessante é apostar na  jaqueta de couro fazendo par  com a blusa transparente, o look ganha ares rockers com aquela pitada de sensualidade. Então você já sabe né? Para um visu cheio de atitude invista na dupla.

Se seu objetivo é uma pegada mais sexy, se joga nas blusas transparentes com renda e deixe a lingerie à mostra. Complete a produção com peças mais sóbrias e discretas assim o destaque vai todo para a parte de cima do look.

Os vestidos também podem entrar na onda e ficam super descolados com essa proposta. Ou seja, para um look mais autêntico você pode investir  no conjuntinho, é prático e mega fashion.

Seguindo a mesma ideia, vale criar uma sobreposição mega style com uma peça transparente. Sua produção com t-shirt de banda, calça jeans e tênis vai ganhar ares super fashionistas se você apostar nesse tipo de sobreposição.

Para as mais ousadas que querem mesmo é causar, vale se inspirar na modelo Kendall Jenner e investir na blusa com transparência sem a lingerie por baixo. Mas não se esqueça do casaquinho mais fechado para cobrir a região dos seios, assim o look fica mais confortável.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 maneiras simples de inserir veludo no look do dia a dia



Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes