Aleatórios fashion: Jaqueta Jeans

O street style das últimas temporadas nos prova que a jaqueta jeans é o casaco que mais bomba no cenário fashion. Seja no estilo cropped, para acompanhar o shape de calças de cintura alta, seja destroyed, deixando qualquer produção mais despojada, ou oversized para fazer a linha mais moderninha urbana a peça é um daqueles essenciais do guarda-roupa.

Sem contar que ela combina com quase todos os estilos e sempre dá aquela atualizada em produções mais simples. Com tanta praticidade, até entendemos por que tantas fashionistas são adeptas de carteirinha da do item coringa. Por isso a gente não poderia deixar de registrar a jaqueta jeans na nossa série aleatórios fashion, onde trazemos aquelas peças que nunca saem de moda e sempre ganham versões interessantes com o passar do anos.

Só nos últimos meses o traje já ganhou estilização com patches e aplicações de pelo de carneiro, além disso, o estilo mais clean sem muita informação é um clássico que agrada muitas it girls. Ou seja, tem para todos os gostos. Então se você também é fã desse item continue com a gente e vem ver alguns looks com jaqueta jeans que separamos para todas nós nos inspirarmos:

2

A peça maiorzinha cai muito bem com maxi t-shirt ou com  vestido curto, finalize o look com tênis branco para uma pegada mais casual.

Leia mais: Jaqueta jeans e vestido: a combinação perfeita

Você também pode brincar com as proporções combinando sua jaqueta jeans com uma uma calça ou macacão oversized.

O casaco com lã é perfeito para aproveitar o friozinho no maior estilo.

Já o item customizado com patches traz aquele ar mais divertido para o look.

No office look, você pode investir no comprimento cropped e combinar o casaco com blusinha e saia lápis, fica super style.

A jaqueta mais destruidinha é super moderna e cai bem com roupas mais casuais.

2

Combine o casaco com blusa branca e calça preta e esteja estilosa sem esforço algum.

1

Outro truque certeiro é investir no jeans com jeans, fica mega estiloso e é muito simples de fazer.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar meia calça nessa estação

Coachella 2017: 20 looks de arrasar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes