As brasileiras que arrasaram no Coachella



Tudo que é bom vem em dose dupla, concorda? Por isso estamos aqui novamente para falar sobre as musas do estilo que fizeram bonito nos looks do festival Coachella. Só que dessa vez decidimos fazer uma edição inteiramente brasileira. Isso mesmo, vamos mostrar nossas fashion girls nacionais que prestigiaram o evento e provaram que se garantem muito bem no festival mais badalado do momento.

Parece que nesse ano a opção conforto dominou as produções: roupas estilosas mais confortáveis, sem muita informação. É lógico que a vibe boho marcou sua presença aqui ali por meio de tecidos fluidos e acessórios marcantes, mais o que se viu foram produções simples e charmosas sempre antenas nas principais tendências, como vinil, transparência e peças destroyed.

Então se você já pegou várias inspirações interessantes com nossa seleção de looks arrasadores do Coachella da semana passada, fica de olho no que nossas musas nacionais escolheram para curtir o festival queridinho das fashion girl:

@luisa.accorsi

Luisa Accorsi seguiu a linha musa boho do deserto no primeiro dia e acertou no vestidinho de renda com musseline e super fenda, para arrematar o estilo a blogueira investiu nos acessórios em tons terrosos, com direito a botinha de franja e cinto com tachinhas.


@juliarodrigues2

Já para o segundo dia, nossas it girls Luisa e Juli Rodigres apostaram no vestidinho de tecido com botões e finalizaram a produção com botinha e tênis de cano médio. Básico e eficiente!

@gioserrano
 
A instablogger Giordana Serrano optou por uma blusa com leve transparência e minissaia lace up, super trendy. Nos pés, o coturno mais rocker deu o tom descolado à produção.


@niinasecrets

Com um top cropped branco, saia de vinil e casaco amarrado na cintura, a blogueira Niina mostra que está de olho nas principais tendências do momento. Detalhe para o oxford com meia soquete preta, um charme só.

@nahcardoso
 
Nah Cardoso quis divar com a famosa estampa de estrelas e fez bonito na combinação com shortinho desfiando, blusa e casaco preto e ankle boot de veludo.

@joycebarbosaoficial

Seguindo uma vibe mais urbana, Joyce Barbosa optou pelo colete jeans desfiado e calça skinny, peças que trouxeram um toque extra de estilo para o look.

@joycebarbosaoficial
 
Já no segundo dia, a maquiadora preferiu um visual All black com direito a blusa transparente e calça  destroyed. Nos pés, um tênis mais confortável para curtir o festival.


Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Trend alert: Oversized

Os essenciais que toda fashion girl mais básica tem no closet

0 comentários:

Follow @revistaguita