As melhores combinações para dias de inspiração zero



Sabe aquele dia que você quer sair estilosa mas a inspiração não chega? Você fica olhando para as peças do seu guarda-roupa e repete aquela clássica frase: não tenho nada para vestir! É em momentos como esse que precisamos de um truque na manga para garantir que nosso dia fashionista não passe em branco. E adivinha só, viemos com vários desses truques em forma de combinações práticas super descoladas para te inspirar hoje mesmo.

Como a gente já te mostrou aqui no blog, uma das maneiras de salvar seu look em dias de preguiça é conhecer combos fashion que sempre dão certo, assim você não precisa perder tempo procurando combinações interessantes. E para te ajudar nessa missão, pesquisamos entre várias fashion experts as duplas mais certeiras e estilosas do momento e vamos te mostrar tudinho aqui.

Quer descobrir uma maneira simples e rápida de ser fashionista? Então confere nossa lista:

Jeans com jeans




Seja para um visual mais sofisticado ou casual a essa dupla parece imbatível.

Blazer preto + tênis branco




Esse combo é uma boa opção para quem deseja um visu hi-lo mais básico com aquele toque p&b.

Blusa branca + calça jeans azul



Não tem combinação mais simples e eficiente que essa, o look fica clean casual mas pode servir como base para peças mais destacastes.

Jardineira mais + gola alta




Aproveitando que o friozinho está chegando para descolar combos mega eficientes, vamos combinar que essa dupla é mega charmosa!

Bomber jacket + legging




Se você curte conforto acima de tudo, essa combinação é perfeita para você, sem contar que as duas peças são mega tendência.

Ankle boot + calça cropped




 O combo queridinho das fashionistas tem uma pegada mais urbana e cai bem com diversas peças.

Scarpin + jeans destroyed




Já percebeu que o jeans tem mil e uma utilidades né? E fazendo dupla com o scarpin ele ganha ares sofisticados, além de seu look ficar  mega style.

Fotos: Pinterest


As vantagens de se ter um estilo básico













0 comentários:

Follow @revistaguita