Como ser cool com tons neutros

Você não gosta de exagerar nas cores e se apaixona facilmente por peças em tons pastéis e terrosos? Você é do tipo minimalista e possui um guarda-roupa constituído majoritariamente por preto, branco e cinza? Então é a pessoa certa para esse artigo, continue com a gente porque trouxemos dicas incríveis para criar aquele visual descolado usando única e exclusivamente tons neutros.

As cores vibrantes podem até acrescentar charme e levantar a produção, mas engana-se quem pensa que essa é a única saída para tirar o look da mesmice. Graças a fashion girls super criativas e talentosas podemos nos inspirar com ideias geniais de como investir nas tonalidades sóbrias para garantir um look mega interessante e para lá de fashion.

Quer descobrir como? Confira com a gente os melhores truques para arrasar na paleta de cores neutra:

1

Combine peças de colorações quentes com outras de tons mais frios, como essas cores pertencem à mesma gama de sóbrios, fica super fácil criar combinações leves e simples. Sem contar que o look ganha vida com esse mini contraste e não fica nada óbvio.

2

Escolha peças com boa modelagem para deixar a produção mais interessante. Como a roupa já é neutra por causa da cor, vale ousar um pouco na escolha do modelo que pode ter recortes e formas menos padrão.

2

Crie um jogo de proporções. Seja na parte de cima ou de baixo do look dá para investir em roupas mais amplas e arrematar o visual uma outras peças sequinhas que confiram um pouco de silhueta. Assim o look ganha aquele up mas se mantém básico.

1

Invista no tom sobre tom. Nada melhor do que usar esse truque com itens mais sóbrios, não é mesmo? escolha uma tonalidades e crie combinações e camadas com peças mais escuras e mais claras, o look fica charmosinho e é  super confortável para o olhos.

1

Aposte em roupas de alfaiataria para levantar a produção. Esse tipo de modelagem é super elegante e cai muito bem com cores sóbrias, fica básico e sofisticado ao mesmo tempo.

Leia mais: Como usar alfaiataria em visuais descolados

1

Se você não se importa em dar uma exageradinha nos volumes, pode brincar à vontade com esse elemento. A produção ganha aquele ar trendy e genderless.

1

Se jogue no monocromático. Com tons neutros não tem erro, seu look total x vai ganhar ares mega modernos. Só não se esqueça de investir em peças mais estilosas e com um bom recorte para não correr o risco de deixar o visual sem graça.

Leia também: 10 looks all black pra você investir na balada

Traga o contraste do preto para sua vida. Sempre dá para levantar produções mais neutras com uma boa dose dessa cor que funciona com tudo. Então se você está afim de deixar aquela peça clarinha mais destacante, invista na composição com preto que é sucesso garantido.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


My it girl: Dayna Bolden

Os essenciais que toda fashion girl mais básica tem no closet


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes