Como usar meia calça nessa estação



Se tem uma peça que sempre volta para nossa rotina quando o frio começa a marcar presença é a meia calça.  O item é aquele artigo coringa que nos permite usar roupas mais curtas, como saias e shorts, sem sofrer os efeito do vento gelado. Com a explosão do hit arrastão aí é que ficou difícil não entrar na onda, são tantos estilos e truques para aproveitar o acessório que sempre dá para deixar o look mais interessante.

Mas hoje vamos falar em especial do estilo mais tradicional de meia calça, aquela pretinha básica meio translúcida. Ela combina com quase todos os trajes de outono e confere um charme a mais tanto nas produções do dia a dia quanto do trabalho, além de ser a peça chave no look mais elaborado de balada.

Por ser um item tão presente nessa temporada vale ficar de olho em algumas combinações interessantes com a peça para botar em prática. Confira nossas dicas pra usar meia calça no melhor estilo:



Essa é sem dúvida uma das composições mais charmosas que você pode aproveitar com o acessório. Saia jeans de botões, com blusa de gola alta e ankle boot parecem que foram feitas para serem combinadas com esse tipo de meia calça. Fica simples mais arrumadinho.



Já que a tendência de casacos, moletons e suéteres oversized andam marcando presença forte, invista no estilo e complete o look com uma meia calça e ankle boot.


Nada melhor do que se sentir a fashion girl no outono, não é? Para isso temos uma fórmula certeira, aposte no conjunto: blusa de manga, minissaia, meia calça e complete o look arraso com uma bota over the knee.


Outra tendência que cai super bem com meia calça são as saias vinil, elas criam looks super estilosos e chamam atenção de longe. Vale investir na dupla em ocasiões mais especiais, como jantares ou reunião com amigos.




Já te falamos que os comprimentos mini estão liberados no outono certo? Então se joga nos shortinhos jeans com meia calça que é sucesso. Você pode escolher peças mais claras para criar um contraste legal ou peças da mesma cor. Arremate o visual com um casaquinho ou suéter de impacto para deixar a produção mais interessante.


Na balada, invista no conjunto jaqueta de couro + saia de couro e complete a combinação com meia calça e ankle boot. Garantimos que o resultado é de cair o queixo.


Já no office look vale apostar em terninhos com saia de prega fica super charmosinho e meio vingate. Nos pés, prefira o clássico scarpin para deixar o visu mais elegante.



Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 ideias de  produções para testar no outono

Coachella 2017: 20 looks de arrasar





0 comentários:

Follow @guitamodafeminina