Inspiração de looks para garotas baixinhas

Com certeza muitas de vocês estavam esperando ansiosamente e finalmente chegou vez das baixinhas dominarem esse blog. Afinal sempre trazemos as dicas mais atuais de estilo para vocês, mas nem sempre elas funcionam para todo tipo de corpo não é mesmo? Apesar de a moda não ter regra e podermos usar o que realmente gostamos, sempre existem aquelas peças e combinações que valorizam mais nossa silhueta.

E é justamente disso que vamos falar hoje, procuramos inspirações reais  de garotas com estatura abaixo de 1,65 m, média brasileira, para mostrar que dá para se manter estilosa, não imposta a altura. Então se você, assim como a gente, sempre está em busca de looks interessantes para baixinhas continue lendo nosso artigo:

Jessica Belcost

Croppeds, sem dúvida os melhores amigos das mais baixinhas, são compactos e combinam com peças de cintura alta. Já a calça no estilo jogging é mais soltinha e não cria muito volume na parte de baixo do  look, o que ajuda alongar as pernas. Se quiser apostar na barra dobrada, não tem problema mas prefira sapatos mais abertos para mostrar um pouco de pele e diminuir o efeito de achatamento.

Vanessa Hudgens

Os looks monocromáticos sempre são uma boa opção, não importa qual seja sua altura, mas prefira cores neutras em tons mais fechados caso queira alongar a silhueta. Maxi vestido com sapato flat é super válido e a fendinha acima do joelho pode deixar o look mais leve e moderno.

Leia mais: Street Style: Vanessa Hudgens

Natalie Portman

Conjuntinhos com minissaia e scarpin deixam qualquer baixinha mais charmosa. Se vocês ainda não sabem, os tamanhos mini são nossos melhores aliados, pois dão a impressão de pernas mais longas, e quando se trata de peças arrumadinhas o look ganha aquele toque de elegância. O scarpin sempre cai bem com esse estilo de roupa e ainda contribui para valorizar  a região dos pés.

Emma Roberts

Não precisa ter medo de usar saia longa, contanto que prefira os modelos de cintura alta que demarquem bem a  cintura. Você ainda pode apostar no truque do sapato de salto que não aparece no look para gerar a impressão de ser mais alta.

Kourtney Kardashian

Uma vantagem das baixinhas é que sempre dá para usar peças oversized como vestido pois não ficam curtas. Então você pode aproveitar t-shirts, moletons e tudo mais que tem direito para criar um look super moderninho e cool.

Luisa Accorsi

Outra saia que muitas de nós temos receito de usar são as mais longas que terminam na região dos joelhos. A dica para usar essa peça sem medo é investir em modelos de cintura alta com recorte acima do joelho. Aproveite para incluir no look blusinhas que exibem um pouco mais de pele na parte de cima, afastando qualquer possibilidade de efeito achatado. Finalize o look com uma sandália de tiras com salto e esteja diva.

Victória Rocha

Se os comprimentos mini já valorizam as silhueta das baixinhas, peças angulosas com um recorte de cima para baixo ajudam ainda mais a criar impressão de pernas longas. Então se joga nas modelagens geométricas que é sucesso. Você pode completar a produção com uma blusa basiquinha e e com um sapato de bico fino para combinar com a saia.

Jessica Belcost

Já deu para perceber que a cintura alta pode ser utilizada de mil e uma maneiras né? No caso de looks mais despojados dá para investir em calças no estilo destroyed e completar a produção com aquele truque já ensinamos aqui de utilizar sapato nude para alongar a silhueta, vale sandalinha rasteira, sapatilha e scarpin, fica super estiloso.

Inspiração de looks para garotas baixinhas, suéter com legging

Aïda

Invista também em peças mais coladinhas que não gerem muito volume na região das pernas e quadris, pode ser uma legging ou calça skinny. Dá para combinar a peça com um top cropped companheiro e finalizar o look com uma ankle boot. Pronto! Um look rápido, simples e descolado.

Você pode gostar também:

As melhores combinações para dias de inspiração zero

As vantagens de se ter um estilo básico


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

3 Comentários em Inspiração de looks para garotas baixinhas

Deixe seu comentário