O casaco que conquistou as fashionistas

Quando  começamos a ver uma peça repetidas vezes em looks de celebridades, blogueiras, it girls e fashionista é bom ficar de olho por que tem tudo para bombar. E os nossos radares ficaram antenadíssimos quando percebemos essa nova mania das fashion girls de usar maxi casaco, ou casacão nos looks do dia a dia.

A peça que lembra muito os clássico trench coat, ganhou aquela repaginada básica e vem deixando as produções de street style mega sofisticadas. Dizemos isso porque o item pode ser encontrado agora em uma infinidade de tecidos e materiais diferentes, desde algodão, viscose, lã, oxford e até veludo.

1

Dos modelos estruturados aos mais levinhos, o casaco trend pode deixar seu look de outono/inverno bem mais estiloso. Basta investir no item como terceira peça em looks basiquinhos com t-shirt e calça jeans. É assim que muitas fashionistas andam estilizando a peça e o resultado você já sabe né? Super cool!

Mas se você quiser apostar numa produção mais elegante não tem problema, o maxi casaco é mega versátil e cai bem com vestido, saia e peças de alfaiataria.

Dica para quem deseja um visu mais chique sem muito esforço: insira scarpin na combinação, você vai se surpreender com o poder dessa dupla.

Já ficou com vontade de aderir à trend? Então olha esses looks que separamos para você se inspirar, de produções mais clássicas a mais despojadas, sempre dá para aproveitar essa peça hit.

12

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Como ser cool com tons neutros

Os essenciais que toda fashion girl mais básica tem no closet


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes