Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Ashley Graham



O tapete vermelho é sempre uma boa vitrine para sabermos o que anda fazendo sucesso no segmento de alta costura e além de nos deixar atualizadas, ele também pode ser um lugar de inspiração, onde batemos o olho naquele vestido bafônico e logo corremos para a costureira camarada. O mais legal é que mulheres de todas as idades e medidas conseguem  encontrar suas musas do estilo que vão dar dicas sobre o que cai melhor em cada tipo físico.

E para mostrar que esse espaço pode ser mais democrático do que você imagina decidimos trazer hoje uma celebridade que não segue os padrões estéticos hollywoodianos e que faz o maior sucesso como modelo plus size. Ashley Graham, que estrelou recentemente sua primeira capa na Vogue Magazine vem inspirando gerações com seu trabalho que procura quebrar barreiras quando o assunto é moda e beleza.

Ashley Graham veste Bao Tranchi

E no quesito  red carpet a modelo não decepciona e prova que graça e elegância não precisam de medidas padrões. A bela sempre aposta em produções glamourosas que procurem ressaltar suas curvas. Ou seja, modelos mais coladinhos e com uma boa dose de transparência são suas principais escolhas.

Ashley Graham veste Tadashi Shoji

Ashley Graham veste Michael Kors
 
Além disso a bela não dispensa aquele toque de sensualidade no resultado do look e sempre aposta em decotes e fendas de tirar o fôlego. Outra preferência da gata são peças com bordados e aplicações que tenham brilho, tudo sempre muito bem equilibrado com a tonalidades de cada vestido. Suas produções mais ousadas são uma ótima inspiração para quem tem uma festa chegando e deseja um look de arrasar.

Ashley Graham veste Naeem Khan

Ashley Graham veste Roberto Cavalli

Com estilo e personalidade de sobra, não é à toa que nossa musa da vez venha ganhando tanto destaque nas redes sociais e nos veículos de imprensa tradicional.

Você pode gostar também:

Inspiração de looks para garotas baixinhas

As vantagens de se ter um estilo básico




0 comentários:

Follow @revistaguita