Trend alert: Oversized



Quem acompanhou as passarelas e o street style das últimas temporadas sabe da influência da moda 08/90's no cenário fashion atual.  São tantos comebacks e repaginadas que já mostramos aqui: mom jeans, vinil, patches, mule, botinha branca, choker , dentre vários outros, e a cada dia mais trends dessa época ganham seu revival.

Hoje vamos falar em especial de um estilo que dominou essas duas décadas e meados dos anos 2000 que vem ganhando força cada vez mais em uma infinidade de peças e modelagens. O oversized chegou de mansinho e já conquistou diversas fashionistas. Para quem ainda não conhece, peças oversized são produzidas a partir de 2 ou 3 números a mais e conferem uma silhueta maior, ou seja, blusas, moletons, casacos, macacões e jaquetas e calças bem grandes e volumosas.


No passado, o grande lance era usar essas peças em conjunto para criar um look total oversized, atualmente temos a alternativa de escolher apenas um item e equilibrar o resto do look com roupas mais coladinhos ou encurtados para um jogo de proporções harmonioso. Ou seja, se você optar por um moletom nessa vibe, complemente o look com  calça legging ou um shortinho curto, fica mega style.

O legal dessa tendência é que  nem precisa gastar dim dim basta pegar emprestado do guarda-roupa do namorado, pai ou irmão aquela blusa descolada ou a jaqueta jeans que vai deixar seu look mega cool. Ficou curiosa? Então comece a testar agora e descubra qual estilo se adequa melhor a sua personalidade. Para já ir se adiantando com algumas ideias interessantes, confira essas produções oversized que separamos, são super modernas e levantam qualquer peça.













Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 Peças de inverno que estão em nossa lista de desejos

Os essenciais que toda fashion girl mais básica tem no closet



0 comentários:

Follow @revistaguita