10 Looks para quem ama paetês

Hoje é dia de brilhar com a gente! Para todas as amantes  de paetê, chega mais porque preparamos esse post só para falar do poder desse material.

Levanta a mão aí quem nunca recorreu ao paetê quando o objetivo era divar, seja na balada, no casamento, no baile de gala e até no dia a dia? Pois é, esse elemento mais que coringa levanta literalmente qualquer produção e sempre confere aquele ar mais glamouroso.

Engana-se quem pensa quem só dá para usar o material durante a noite. Várias fashion girls estão aí para provar em registros de street style que é super válido aproveitar o artifício em combinações hi-lo e eventos diurnos importantes.

Afinal quem quer deixar de lado o charme e o glamour que uma boa peça de paetê pode oferecer não é mesmo? Blazers, minissaias, calças, saias longas e vestidos com esse material são mais que bem-vindos naquele dia que você quer causar. Então não precisa ficar com receio de investir na trend, é sucesso garantido.

E como estamos sempre garimpando looks mega estilosos dos mais variados estilos, é lógico qua a gente não ia perder a oportunidade montar um seleção só de visuais arrasadores todos trabalhados no paetê. Então se você já aproveitou nossas ideias de como usar  brilho na balada, não perca essas 10 produções  que separamos para você se inspirar agora:

Você pode gostar também:

All red: você usaria?

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes