5 it girls descoladas para seguir no Instagram

Não tem nada melhor do que buscar inspiração fashion com garotas estilosas no Instagram, principalmente quando encontramos  uma pessoa que tem tudo a ver com nosso estilo. A gente fica por dentro das melhores produções para o dia a dia, para sair à noite e até para eventos mais importantes. Então se você assim como a gente adora conhecer musas novas nessa rede, continue nesse post por que vamos recomendar 5 perfis de it girls mega descoladas.

E quando a gente fala descoladas não estamos de brincadeira, nossa seleção conta com garotas super antenadas em moda que conseguem juntar peças de diferentes estilos para montar uma produção despojada e cool. Então você já sabe né? Não falta tênis, calça desfiada e ankle boots de diversos modelos para incrementar o visu dessas gatas. Chega de enrolação e vamos conhecer nossas eleitas de hoje, garantimos que elas vão te deixar mega inspirada.

Emitaz

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Emelie Natascha, mais conhecida como Emitaz,  já é figurinha carimbada nesse blog, mas desde que traçamos seu perfil fashion na serie My it girl, muita coisa mudou. A bela que adorava peças fluidas e com carinha de tropical adotou um estilo mais moderninho.

Entre suas peças favoritas do momentos temos, roupas destroyed, jaquetas de couro, coturnos e tênis com uma pegada mais street. A blogueira segue uma vibe relax e sempre opta por combinar itens mais casuais com peças de atitude para garantir o aquele toque cool no visu.

Leia também: 7 looks para copiar do Instagram essa semana

Gizele Oliveira

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

A modelo brasileira que vive em New York consegue transmitir bem em suas produções a pegada descolada da metrópole. Gizele Oliveira não tem medo de repetir quando sabe que o combo valoriza por isso sempre investe na combinação: t-shirt + ankle boot + calça preta.

Para incrementar o visu simples e mega cool nossa musa aproveita casacos moderninhos e estampas que dão aquele destaque interessante no look. Tudo, é claro, seguindo a paleta de tons neutros que a modelos é super adepta.

Vic Hollo

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram
A instablogger Vic Hollo possui um estilo mega inspirador, principalmente porque suas combinações são bem vida real e fica super fácil dar aquela roubadinha no look da gata. Com uma vine mais minimalista e ao mesmo tempo charmosa, nossa it girl te mostra como criar combinações simples e nada óbvias.

Para isso ela se vale de peças coringas que dão aquele up na produção como artigos oversized, destroyed, além de sapatos mais cheios de atitude.

Jill Wallace

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Seguindo uma linha  mais rocker descolada, Jill Wallace dá um show quando o assunto é combinar peças de couro e looks all black. Nossa musa tem um estilo meio urbano meio chique com pitadas de elementos casuais que deixa a gente mega inspirada.

Dentre a peças preferidas da gata temos, ankle boots, jeans desfiado, jaqueta de couro e top crooped. Mas não fica por aí, a gata sempre dá um jeito de inserir a tendência mais badalada do momento no look sem ficar over. Com tantos atributos fica difícil não virar fã da instablogger.

Barbara Matsuda

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram

Barbara Matsuda  possui uma pegada mais casual despojada e adora brincar com elementos boho para levantar a produção. Suas combinações são super acessíveis,ou seja, dá para copiar agora mesmo, basta uma t-shrit branca um short jeans e uma ankle boot para o visual da gata ficar mega cool.

Assim como a maioria de nossa seleção, Barbara não é muito de apostar em cores e se mantém nos tons sóbrios e terrosos. Quanto aos sapatos, a bela não está para brincadeira e adora peças mais pesadas como saltos tratorados e coturnos.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Aleatórios fashion: Jaqueta de couro


Achados da internet: Mule/ loafer


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes