8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Como falamos em nossos muitos posts sobre a temporada outono/inverno, esse é o momento de usar a criatividade e se divertir com a possibilidades de combinações. Afinal, com temperaturas mais baixas vem também a necessidade de usar uma maior quantidade de peças. Para quem gosta de moda, essa é uma oportunidade de ouro para investir num visual mais elaborado.

E quando a gente fala de look montado em que truque de styling a gente pensa primeiro? Acertou quem disse sobreposição. O artifício perfeito para enfrentar o friozinho e ainda executar produções dignas de fashionista.

Quer arrasar nos looks de inverno? Então vem com a gente que vamos mostrar como criar combinações com camadas para lá estilosas:


Já falamos uma vez e vamos repetir, a dupla jardineira + blusa de gola alta é a combinação hit dessa temporada. Por isso não perde tempo e já investe no duo.


No office look, vale combinar o vestido social com camisa e blazer em camadas, com botões abertos. O detalhe é discreto mas traz um charme extra para o visual.



Suéter sobre o vestido é um jeito despretensioso de incrementar a produção. Nos dias mais frios, finalize a combinação com meia calça e ankle boot.


No inverno vale substituir a dupla badalada do verão, slip dress + t-shirt, por um duo igualmente estiloso: camisa + vestido estruturado. Fica mega fashion.



Também dá para ousar um pouco mais e estilizar a camisa branca com um macacão charmoso.


A clássico suéter sobre camisa social pode ser atualizado com mais uma camada. A peça trendy do momento, o maxi casaco, dá um ar mais causal para a produção que cai perfeitamente com ankle boot.


Vestido com calça, que parecia impensável anos atrás, é tendência forte para essa estação.



Para um visu mais casual, vale sobrepor a jaqueta jeans com um maxi casaco. Arremate a combinação com um tênis esportivo e esteja pronta para arrasar.

Você pode gostar também:

Destroyed: entre nessa onda também!

Como ser cool com tons neutros





0 comentários:

Follow @revistaguita