Destaques do Met Gala 2017

Segunda-feira, 01 de maio, foi um dia badalado em New York , celebridades e diversos profissionais do mundo da moda marcaram  presença forte no baile de gala beneficente organizado pelo  Metropolitan Museum of Art, MET. O evento que arrecada fundos para o departamento de moda do museu, Costume Institute, é super badalado no meio artístico e rende pauta para veículos de comunicação voltados para o universo fashion durante o ano todo.

Os looks das famosas é sempre o assunto mais comentado, momento ideal para que muitas atrizes, modelos e cantoras mostrem seu estilo e ousadia e invistam pesado na produção da noite, que sempre é inspirada por um tema. Em 2017 o evento propôs homenagear a estilista japonesa Rei Kawakubo por sua contribuição à moda através da Grife Comme des Garçons.

E como é de se esperar nossas celebridades favoritas não pouparam esforços para deixar a melhor impressão no red carpet do baile, seja seguindo uma pegada mais original seja investindo nos clássicos. Nós separamos alguns looks marcantes da última noite e vamos mostrar tudinho para você. Das fashionistas conceituais às belíssimas, vem conferir as famosas que arrasaram no MET Gala.

Nada melhor do que começar com nossa top brasileira que sempre arrasa. Gisele Bündchen optou por um modelo prateado assinado por Stella McCartney e seguiu uma linha mais glamourosa.

Já Cara Delevingne quis ousar e fez uma ótima escolha com o terninho da Grife Chanel. A vibe futurística estava tão presente no look da modelo que até a cabeça raspada entrou na onda com uma boa dose de glitter.

Look todo trabalhado no glamour e acredite, da Topshop!  Candice Swanepoel divou com um pretinho nada básico de saia godê e mega volumosa.

Outra que também investiu na saia à lá princesa foi Zendaya que não hesitou ao escolher um peça com estampada de cores marcantes, bem característico da grife italiana que a vestia, Dolce & Gabbana.

Kendall Jenner ousou nos recortes para lá de sensuais e garantiu um look de responsa. O vestido La Perla Haute Couture dividiu opiniões e foi um dos mais comentados.

Leia mais: Os melhores looks de Kendall Jenner na última temporada e moda

Temos que dar licença poética para nossa musa fashionista Rihanna. A cantora seguiu o tema à risca e quis homenagear Kawakubo com uma das peças de passarela outono 2016 da Comme des Garçons. O resultado você já sabe, né? Todos os holofotes se voltaram para nossa bad gal.

Com um modelito simples e gracioso da marca Coach, Selena Gomez mostrou sensualidade e estilo no tapete vermelho do evento.

 Leia mais: Street Style, Selena Gomez

Parece que as saias volumosas são tendência forte no mundo da alta costura e Miranda Kerr simplesmente arrasou com seu Oscar de la Renta outono 2017.

Lily Aldridge não estava para brincadeira e investiu num look assimétrico cheio de estilo. Com botas Balenciaga de cano super alto e um vestido da Ralph Lauren branco a modelo acertou em cheio no contraste que garantiu destaque para o visual.

Naomi Campbell e Edward Enninful investiram numa vibe mais clássica e arrasaram na dobradinha Burberry.

Você pode gostar também:

8 Looks de Kendall Jenner para copiar agora

Como ser cool com tons neutros


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes