10 Dicas para salvar seu visual da mesmice

Você está cansada de usar sempre as mesmas peças, quer encontrar uma maneira de criar produções mais autênticas e estilosas? Então continue lendo nosso artigo. Viemos com variadas dicas para você salvar seu visu da mesmice.

A gente sabe que com a vida corrida fica difícil pensar em ideias diferentes e combinações ousadas e certeiras para levantar a produção. Mas fique sabendo que existe uma saída para tudo e a internet está aí para ajudar. Sempre dá pra fazer aquela busca esperta no Pinterest ou Instagram e descolar em questão de segundos aquela inspiração que faltava.

Mas se você está afim mesmo é de renovar o look da semana ou do mês fica de olho nessas ideias que separamos. De truques de styling a peças statement  vem conferir as combinações perfeitas para tirar seus looks do óbvio.

1

Para começar já na animação, invista na sobreposição que é febre entre as fashionistas, quem diria que o vestido sobre a calça poderia cair tão bem né? A dica é deixar alguns botões abertos para criar movimento e versatilidade, prefira também materiais mais finos ou com transparência fica mega cool.

Leia também: 8 Sobreposições descoladas para você testar agora

1

Misture peças de estilos diferentes, viu como o vestido girlie ficou super style coordenado com um tênis mais street?

1

Se jogue nas estampas! Complemente seu look basiquinho com uma terceira peça mais cheguei com estampas coloridas e cheias de vida. Garantirmos que o visu vai ganhar aquele up que faltava.

1

Aposte no mix de texturas, nada de se intimidar na hora de garantir um visu de responsa. Por isso, escolha itens com materiais marcantes com brilho e texturas bem evidentes e arremate a produção com outras peças de materiais mais comuns como jeans ou algodão.

1

Na saída do trabalho, vale dobrar as mangas da camisa e abrir alguns botões para criar aquele decote interessante. O look ganha um charme casual mas se mantém sofisticado.

1

Que tal substituir o jeans convencional por uma versão mais iluminada? A calça branca além de ajudar a compor produções mais básicas, pode ser mega coringa quando o objetivo é salvar o visu da rotina.

1

Às vezes só um detalhe da roupa pode elevar seu look a algo mais interessante e as mangas com babados estão aí para cumprir essa missão. Então se você está pensando em adquirir uma peça menos básica para complementar seu visu, recomendamos investir nessa trend.

1

Um top mais colorido modelado pode tirar na hora seu visu da vibe casual e você nem precisa de muito esforço para levantar a produção.

1

Saia da zona de conforto e experimente peças e estilos diferentes. Seja uma meia calça mais fashionista, seja um sapato nada básico, se você quer realmente renovar o visual essa é a ora de sair da casinha e buscar elementos novos e interessantes.

1

Para não dizer que não falamos de hi-lo vai aí a dica mais prática ever para trazer um tchã a mais para o look. Misture peças mais sofisticada com outras mais casuais para deixar a produção mais interessante.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

4 celebridades que adoram ser básicas no dia a dia

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes