Mom jeans no inverno: 10 produções para você se inspirar

O tempo passa e ela cada vez se firma mais no cenário da moda! A calça mom jeans, peça trend dos anos 90,  vem conquistando o guarda roupa das cool girls e traz aquele charme vintage para qualquer produção. Se no verão a gente encontrou maneiras descoladas de etilizar a peça, imagine agora que o inverno se aproxima.

Convenhamos, esse tipo de calça é perfeita para deixar as produções da próxima estação bem mais interessantes. Afinal, além de estar super em alta, a mom  jeans cai bem com quase todos os artigos que a gente usa durante o frio: combina com casaco, suéter de tricô, botas de cano médio, lenços e mais um monte de acessórios.

É por isso que selecionamos 10 looks que são a cara do inverno para você usar a peça no melhor estilo. Tem inspiração para todos os gostos, confira:

Casacos em tons conhaque tem tudo a ver com a próxima estação, então aproveite que azul é uma cor correspondente com a peça e coloque a mom jeans para jogo. Para deixar o look harmonioso finalize a produção com outros itens de tons mais neutras como camisa branca e sapato preto.

Tem coisa mais charmosa que blusa de gola alta preta com calça mom jeans? Essa dupla imbatível traz sofisticação e charme para o visu. Se estiver muito frio, vale finalizar o look com um casaco preto, seja jaqueta de couro ou um sobretudo.

Outro combo que sempre funciona é a combinação de t-shirt branca com maxi casaco e mom jeans. Esse é o tipo de composição que você guarda para aqueles dias de pouca inspiração, porque resulta num visual mega estiloso em menos de 5 minutos.

Se o inverno permitir, vale apostar no moletom cropped para combinar com a peça. Afinal os moletons são artigos ícones quando se trata de temperaturas mais baixas e você vai querer aproveitar todas as possibilidades de combinação, né?

Essa trend vem chegando aos pouquinhos mas já conquistou diversas it girls. A puffy jackets vão deixar seus looks com mom jeans bem mais divertidos.

Não tem como dispensar o suéter no inverno, certo? Por isso já pode incluir o item na lista de peças que caem como uma luva com esse jeans tendência.

As bomber jackets no estilo ovesized vão dar aquela ar mais descolado para seu look com mom jeans. Aproveite para completar a produção com um tênis mais street, tipo Vans ou Adidas, garantimos um resultado super cool.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Looks básicos com toque fashionista

Como ser cool com tons neutros


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes