Que sapato usar com jeans cropped: guia completo


Já faz um tempo que a calça cropped vem se destacando no cenário fashion. O modelo de chape menos convencional, que se assemelha com a já conhecida calça capri, conquistou as fashionistas e ajuda a criar aquele look mais arrojado que adoramos.

Seja na modelagem mais reta ou no estilo flare, o jeans trend mostra que tem potencial até para tomar a vez da calça skinny. Mas como toda novidade vem com um desafio, a princípio pode parecer difícil saber quais sapatos combinam com a peça, tendo em vista que esse tipo de calça deixa o tornozelo à mostra e diminui as possibilidades de escolha.

Apesar disso o modelo trend pode ser mega versátil e cai bem tanto com calçados mais despojados, quanto mais elegantes, ou seja, dá para coordenar a peças com sapatos abertos, fechados, com salto ou flats. Quer descobrir quais são estes itens que vão deixar seu jeans cropped mega style? Te mostramos a seguir:

Loafer




O flat com carinha de sofisticado é perfeito para dar um ar mais arrojado na produção com calça cropped.

Rasteirinha

 



Para um visu mais causal, vale apostar na rasteirinha coringa que já conhecemos. Seja no estilo aberto, seja no mais elaborado com tirinhas, a peça vai garantir um look básico e estiloso.

Ankle Boot




Se você segue uma vibe mais urbana ousada, a dica é investir numa combinação com ankle boot, fica mega interessantes. Deixe um pouquinho de tornozelo à mostra se você quiser alongar a silhueta, mas caso não tenha neura com isso, também dá para usar um modelo de cano mais alto.

Scarpin



Falando em alongar a silhueta, o scarpin continua sendo a peça mais eficiente nesse sentido. Por ser um sapato que mostra o dorso do pé, o item ajuda a diminuir o efeito de achatamento que o jeans cropped possa causar.

Mule




Outro calçado que dá um visual mais style para a calça cropped é o mule. Tanto o modelo com salto quanto o flat são super fashionistas e dão aquele up na produção.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Fitness girl: 8 looks para você se inspirar hoje mesmo

8 Sobreposições descoladas para você testar agora










0 comentários:

Follow @revistaguita