Sobreposição com transparência: essa trend promete!

Que a transparência é a o maior hit do momento todo mundo já sabe né? Também, não foram poucas as vezes que trouxemos esse assunto para o blog. Lembra quando abordamos a novidade em primeira mão? A onda pegou tanto que a transparência se tornou requisitadíssima, principalmente nos looks de balada.

E ao que tudo indica, essa trend não vai sair de cena tão cedo, afinal as produções com essa tendência vem ganhando um novo fôlego com ideias criativas e mega fashionistas. Dizemos isso porque o grande lance do momento e aproveitar a transparência para se criar sobreposições.

Isso mesmo! Seja um vestido, uma blusa ou até mesmo uma saia, estes itens  podem te ajudar  a compor um look com camadas para lá de style. O melhor de tudo é que o visu não fica nem um pouco over, uma vez que são feitos de mais finos e delicados. O resultado é um look mega autêntico e charmoso.

Listamos abaixo algumas ideias de sobreposição com transparência para você testar já. Invista que é sucesso:

O maxi casaco de tule funciona perfeitamente como terceira peça. O look ganha um charme extra e se mantém mais discretinho.
2
Uma das maneiras favoritas das fashionistas de investir nessa trend é fazer a sobreposição sobre o conjunto de top e calça. Mega style né?
3

Já para as mais ousadas, a ideia é usar o vestido com transparência entre a calça e o suéter ou casaco. O visual ganha ares fashionista na hora!

1

Sobre a t-shirt a peça com transparência confere um visual mais descolado.

Já numa combinação all black a combinação tend fica mega estilosa e certeira.

A gente falou que a ideia era usar a criatividade né? Então aposte também na saia vazada sobrepondo a camisa azul. Look mega fashion!
Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 it girls descoladas para seguir no Instagram


Achados da internet: Mule/ loafer


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes