20 Looks para você arrasar com gorro

Sabe quando você montou uma combinação que tinha tudo para ficar super estilosa mas sente algo está saltando? Na maioria das vezes essa questão pode ser facilmente resolvida com a ajuda de um acessório. Seja um colar mais delicado, uma pulseira de impacto ou aquele chapéu charmoso, esse elemento fashion tem o poder de transformar um look.

E quando se trata de produções para o inverno, aí é  que gente pode se valer desse artifício. Afinal, é nessa estação que podemos investir em uma quantidade maior de peças no look e selecionar aqueles acessórios que vão dar o tom aconchegante que tanto amamos nessa época do ano.

Por isso se você já curtiu nossas dicas de como estilizar o cachecol no melhor estilo e descolou looks mega interessantes com nosso post sobre meia calça, se prepare porque hoje viemos com nada menos do que 20 produções mega estilosas como gorro. A peça mais desejada do momento não decepciona em termos de versatilidade e você pode garantir produções das mais variadas.

Dá para apostar no acessório quando você estiver montando uma combinação mais casual com calça legging e moletom, a calça jeans ganha um toque mais elaborado com o item, também é possível incrementar o look mais sofisticado com calça e jaqueta de couro. Sem contar que o gorro cria um par perfeito para suéteres mais amplos no estilo oversized.

Fique agora com outras ideias super interessantes para botar em prática com seu gorro. Vai aí 20 looks super estilosos:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Musa do estilo: Lydia Rose

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes