7 looks básicos e descolados para inspirar sua semana

Segunda-feira é sempre o dia que estamos mais dispostas a organizar as coisas para que a semana ocorra da melhor maneira possível. É também um momento de renovação, afinal a gente sempre começa qualquer atividade nova no primeiro dia útil da semana. E para trazer frescor e atualizar os looks que você pretende usar, trouxemos 7 ideias de produções básicas e mega estilosas para te inspirar.

Leia também: 7 looks para copiar do Instagram essa semana

Comece sua semana de maneira mais confortável e cool com os looks que vamos mostrar mais diante, são combinações super acessíveis que a maioria tem no armário. Então já vai separando o jeans rasgado, a t-shirt branca, o casaco trend e o flat de sua preferência porque vamos te mostrar maneiras super desoladas de estilizar essas peças durante essa semana.

Que camisa social branca combinada com calça jeans fica mega style você já sabe, mas o look pode ganhar um toque extra cool se você investir num acessório trend, aproveite que as temperaturas abaixaram e se joga nos lencinhos e cachecóis no pescoço. Garantimos que o resultado é certeiro.

Ainda na onda do friozinho que se aproxima a cada dia, incremente sua produção com mom jeans, blusinha e tênis branco com um maxi cardigã mais levinho. O look fica bem mais interessante a partir dessa terceira peça certeira.

Leia mais: 10 produções de inverno para copiar das celebs

Para garantir um visual mais estiloso com jardineira e t-shirt gráfica, vale investir em acessórios mais rústicos, como essas bolsas de palha que estão super em alta. A peça confere ares mais charmosos à combinação e você ainda pode completar o conjunto com um mule abertinho na frete.

Aproveite que peças statement, como blusas com mangas mais estilizadas, viraram febre entre as fashionistas e crie um look super interessante e básico com a ajuda de um shortinho simples e uma espadrilha mais discreta. Fica ou não um charme?

Para você que adora sobreposições, a ideia e apostar no maxi casaco sobre o moletom. A combinação confere ao look aquele toque esportivo chique que adoramos. Finalize a produção com uma calça jeans e um sapato flat fechado. Visu casual e mega cool!

Para trazer personalidade ao look, nada melhor do que um calçado mais elaborado. As ankle boots estampadas estão bombando no street style e garantem aquele visual mais fashionista mesmo quando sua produção é mega simples.

Como o hi-lo nunca pode faltar, viemos com essa dica infalível de combinar :calça boyfriend com scarpin. A produção ganha aquele ar effortless irresistível e você pode completar o visual com uma blusa de manga mais neutra que fica super style.

Você pode gostar também:

Casual chique: 8 ideias para você testar

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes