8 looks do Instagram para testar no dia a dia

Se a gente é viciada em procurar inspirações de looks no Instagram? somos sim. Afinal não existe nada melhor do que buscar na comodidade dum celular a ideia que estava faltando naquele dia de preguiça fashion. E tudo que a gente encontra de interessante corremos para mostrar para vocês, lembra das fashion girls que recomendamos para seguir nessa rede? E os looks da semana com dicas de combinações diretas do aplicativo?

Pois é, o Instagram é sempre uma boa fonte de inspiração quando o assunto é moda e estilo, mas à vezes a gente pode se perder com a infinidade de looks mega elaborados e montados que até fogem um pouco da nossa realidade. É por isso que trouxemos produções bem vida real para você testar no dia a dia. São looks com calça jeans, tênis, vestidinhos e shorts jeans, todos charmosinhos e perfeitos para você botar em ação.

Pronta para pescar ideias fresquinhas de fashion girls que arrasam no Instagram? Então vem com gente:

Reprodução/ @alicecatherine

No office look já tá combinado, aposte na calça jeans para dar aquele ar mais descolado na camisa social. Aproveite para completar o look com um mule charmosinho mais aberto, fica simples e estiloso.

Reprodução/ @luanna
 
Para as mais urbaninhas o moletom é uma ótima pedida, ele é confortável e confere um ar mais despojado para produção. Aproveite para combinar com tênis e deixar um pedaço de meia a mostra, é super tendência.

Leia mais: Como montar produções urbaninhas em 5 min

Reprodução/@fashioninflux

A combinação de calça jeans preta com t-shirt t cinza sempre funciona. O legal é que dá para apostar num complemento mais chamativo como sapato estampado ou colorido que produção se mantém mais neutra.

Reprodução/ @hoardoftrends 

Complete o look com jeans rasgado e jaqueta de couro com a sapatilha mais fashionista do momento. O modelo bailarina está super em alta e confere uma ar mais girlie antenado para o visual.

Reprodução/ @weworewhat 

O vestidinho envelope com babado é outra peça que vem conquistando mais e mais it girls. Então já sabe né? se joga no estilo que é sucesso. Finalize a produção tanto com tênis quanto com sandália, o resultado é mega charmoso.

Reprodução/ @jessicabelcost 

Jogue um blazer oversized em seu look basiquinho com short e tênis, você vais ver o hi-lo style que isso vai gerar.

Reprodução/ @chiaraferragni

O decote ombro a ombro continua fazendo a cabeça das fashionistas, a peça ganha ares mais casuais quando combinada com itens jeans. Experimente e confira o resultado.

Reprodução/ @jannid 

Por último, para um dia mais descontraído vale apostar no moletom podrinho combinado com short jeans desfiado e tênis. Casual e moderninho!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

O estilo de Khloé Kardashian

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes