9 maneiras descoladas de usar t-shirt de banda

É oficial! A t-shirt de banda entrou para o hall do mundo fashion e não vai sair tão cedo. Se você ainda não notou, a peça se tornou artigo indispensável no closet das cool girls e vem ajudando a criar um estilo mega interessante e cheio de atitude, meio despojado, meio hi-lo. Podemos dizer que o item deixou de ser traje um exclusivo do pessoal mais alternativo e ganhou de vez o coração das fashionistas.

E quando se trata de gente antenada em moda, você já sabe né? Vão surgir um monte de combinações para lá de criativas e impensáveis até então. Já imaginou como a peça cai bem com um conjunto de alfaiataria?  E com uma calça vintage boho? Pois é, a t-shirt de banda além de mega cool, garante uma variedade de visuais.

É por isso que não iríamos deixar essa oportunidade passar e viemos com 9 maneiras mega descoladas de estilizar essa blusa hit. Vem aprender o passo de como fazer bonito com a peça:

Inclua um elemento mais chique na produção, como o scarpin, e garanta uma produção, com t-shirt e saia jeans, simples e mega style.
Para trazer uma vibe mais despojada ao visual, vale investir na dupla infalível: short jeans desfiado + blusa de banda. Combinação executada com sucesso!
A mais fashionistas podem abusar das possibilidades trazendo peças de estilos diferentes para o look. Vale calça destroyed com maxi cardigan e gorrinho, vale sapatinho conceitual com meia, vale tudo para deixar a combinação com t-shirt de banda mais estilosa.
Para quem curte uma pegada mais vintage a ideia é apostar nessas calças pantalonas que estão voltando com tudo. O visual com blusa de banda fica mega charmosinho.

Já pensou em combinar a peça trend com uma saia de lenço, se não, tá na hora de testar né? É autêntico é criativo é cool!

Falando em criatividade, quem diria que o maxi blazer iria conversar tão bem com esse tipo de t-shirt. O visual fica sofisticado e descolado ao mesmo tempo.

Leia também: 9 Ideias de produções com t-shirt e saia lápis para você copiar agora

Aproveitando que o inverto está chegando, invista em sua botar over the knee para criar um par perfeito com a blusa trend. Vale finalizar o look com short ou saia jeans, garantimos que o resultado é mega style.

Tá aí duas peças que se completam: saia de couro envernizada e t-shirt de banda. Pode investir na dupla sem medo, principalmente se o objetivo é chegar causando.

Leia também: Trend alert: vinil

Para a balada, vale jogar um saltão na combinação da peça trend com minissaia, o look  fica simples e cheio de atitude.

Você pode gostar também:

10 looks para roubar de Selena Gomez

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes