Looks imperdíveis com calça flare


A gente já falou de vários tipos de calça aqui no blog, skinny, cropped, leeging, de couro... tudo porque somos obviamente apaixonadas por essa peça. Porém, uma em especial ficou faltando nessa lista, a calça flare. E calma que esse erro vai ser corrigido hoje mesmo! para compensar a espera por dicas de estilo com a peça trend, viemos com 10 looks imperdíveis para você que não dispensa a oportunidade de investir no modelo, confira:

Negin Mirsalehi 

O item em tons terrosos deixa o look social mega interessante, complemente a produção com peças de cores mais neutras para manter a vibe formal.


O legal da calça flare é que ela já possui aquele toque de personalidade, por isso você nem precisa de muito para garantir um look estiloso. Viu como uma blusinha preta básica já segura bem a combinação?


Truque dos bons! Invista no double jeans, uma das formas mais eficientes de trazer estilo para uma produção com calça flare.

Julia Petit

Modelos de tom azul escuro caem super bem com peças listradas. O look fica charmosinho e com aquele toque de sofisticação que só a calça flare tem.


Se você acha que a peça só funciona com salto, essa imagem prova o contrário. Dá para investir super num calçado flat, só fique atenta para a barra da calça não ficar arrastando.

 Victória Rocha

Garanta estilo de sobra apostando num look p&b, é prático e você pode testar diversas combinações.

Anne-Laure Mais

Aproveite o friozinho e aposte em suéteres de diversos estilos em sua produções com calça flare, garantimos que vai ficar super charmoso.

 Quer alongar a silhueta? A dica é investir em sapatos de bico fino para finalizar a produção.

Camila Coelho

T-shirts gráficas deixam seu look com calça flare mais despojado, por isso se jogue nas possibilidades de cores de estampas, fica mega fashion.

Thássia Naves
 
O mix de texturas também é super bem-vindo. Por isso se sua peça tiver um material diferente, como couro, vale investir em outra peça com mais relevo para enriquecer o visu.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como ser casual usando salto

Achados da internet: Mule/ loafer









0 comentários:

Follow @revistaguita