O vestido que vem dominando os looks das das fashion girls

Se você adora tendências que valorizam o corpo e deixam o visual mega charmoso, esse post é para você, porque vamos falar hoje sobre esse vestido que vem dando o que falar e é só amores.

Sabe o vestido envelope? Pois é agora ele ganhou aquela repaginada básica com estampas florias, babadinhos, manguinhas e tudo mais que tiver direito.

A peça vem fazendo um mega sucesso, principalmente entre as fashion girls que vivem no hemisfério norte. Como por lá é quase verão, muitas garotas estão super curtindo essa vibe mais descontraída meio praia, meio campo. O resultado são produções para lá de charmosas, com sandalinhas rasteiras, loafers e mules … estão já fica de olho que o modelo tem tudo para chegar aqui e fazer a alegria das brasileiras nas próximas estações.

Aliás, existem regiões do Brasil em que a peça pode ser usada facilmente no inverno. Então se você vive num lugar que o frio quase nunca marca presença, pode se jogar no estilo e garantir visuais para lá de estilosos. Como esse tipo de vestido é ajustável, ele cai bem em qualquer tipo de corpo, sem contar que o modelo dá aquela ressaltada na cintura e te deixa mais curvilínea.

Dentre as cores favoritas das it girls, o vermelho com estampa floral é o que mais se destaca, e vamos combinar que ele dá aquele up no visual. Mas se você não curto muito a cor, não se desanime porque os modelos azuis claros e escuros são um charme só. Fique agora com algumas imagens que encontramos que vão te convencer a entrar na onda do vestido envelope, investe que é sucesso:

Você pode gostar também:

5 sapatos clássicos que toda fashionista adora

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes