Street Style: Emma Roberts

Hoje é dia de analisar o estilo das famosas para descolar aquelas inspirações certeiras na hora de montar o look do dia a dia. Para quem perdeu nossos últimos posts, pode ir correndo se atualizar porque  traçamos o perfil fashion de cool girls como Hailey Baldwin, Kourtney Kardashian e Shay Mitchell.

Já para você que não perde nenhum artigo da série, se prepara porque viemos com uma famosa super vida real que vai te mostrar como trazer aquele charme a mais para visual basiquinho. Emma Roberts, apesar de sempre garantir um look balanceado sem muitos exageros, é adepta de diversos estilos. A bela consegue perpassar pela vibe casual e unir elementos vintage, também curte uma pegada mais urbana com bota pesada e jaqueta de couro, sem contar que o conforto é sempre prioridade.

4

Ah, não podemos esquecer que nossa it girl possui um gosto em particular que vem se tornando sua marca registrada. Emma Roberts adora trazer aquele charme para o look por meio de sapatos coloridos, principalmente os vermelhos. Não foram poucas as vezes que flagramos a atriz se valendo desse truque, seja em visais mais dia a a dia seja num look  arrumadinho. O resultado é sempre certeiro, o look ganha aquele up e se mantém discreto.

4

Outra preferência marcante da famosa são os os jeans no estilo flare ou desconstruidos, esses dois modelos dominam a maioria de seus looks e a gente aprende diversas maneiras interessantes de estilizar.

2

De maneira simples e certeira Emma Roberts mostra que tem estilo de sobra e pode se tonar aquela inspiração acessível para conseguirmos deixar o look basiquinho com um toque mais interessante.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 dicas para garantir um look super cool com mom jeans

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes