Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Katy Perry

Nossa musa do tapete vermelho de hoje é pura energia e vem bombando com seu nosso álbum Witness. Por isso nada melhor do que trazer a bela para nossa série Red Carpete traçar se perfil fashion no quesito gala. Podemos adiantar que Katy Perry não está para brincadeira em seus looks de tapete vermelho, a bela adora ousar e experimentar novas propostas.

Cheia de atitude, a cantora não se atém aos modelos mais convencionais e sempre está em busca de novos comprimentos modelagens e texturas. Não que ela seja a louca do convencional nas cerimônias que participa, digamos que ela tem um lado experimental super interessante.

Você sempre vai encontrar em seus looks algo que chame atenção: estampas em relevo, peças com um toque vintage, ou itens pouco explorados no red carpet. Sem contar que a bela não dispensa tons vibrantes para dar aquele up no visual, seja no próprio cabelo, já que ela adora colorir as madeixas, seja nos vestidos ou maquiagens.

É lógico que às vezes  Katy Perry opta por uma produção mais clean em tons  pasteis e o resultado é igualmente interessante. Principalmente por que a bela sempre encontra maneiras de trazer vida para o visu,  por meio de bordados estratégicos com bastante brilho, decotes e transparências. Gostou do estilo da cantora, então vem conferir de perto as nossas 5 produções preferidas de Katy Perry no red carpet.

Katy Perry veste Marchesa

Katy Perry veste Elie Saab

Katy Perry veste Atelier Versace

Katy Perry veste Prada

Katy Perry veste Zuhair Murad

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 produções de inverno para copiar das celebs

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes