10 Ideias de produções monocromáticas para te inspirar



Já mostramos aqui várias vezes como os visuais monocromáticos estão com tudo, seja um all black poderoso, um total white fashionista ou até o all red para lá de interessante, o que anda pegando mesmo é eleger determinada cor e montar aquela produção toda pensada no monocromático. E o resultado você já sabe né? Looks mega estilosos e que não passam despercebidos.

E como a tendência anda expandindo para além dos tons mais sóbrios, que foram sucesso absoluto nos últimos anos, decidimos fazer uma coletânea de produções monocromáticas nas mais diversas tonalidades. Como a influência dos anos 80 vem chegando cada vez mais forte no cenário fashion atual as cores nada discretas e para lá de vibrantes estão voltando com tudo. Por isso tentamos acompanhar esse processo e selecionamos looks desde os mais neutros até os mais chamativos.

Assim todo mundo fica satisfeito né? Então chega de enrolação e vamos às produções para você se inspirar hoje mesmo:


Já se imaginou num look de arrasar vestindo vermelho da cabeça ao pés? Então testa agora!


Os tons terrosos nunca saem de moda e têm tudo a ver com as estações mais frias, sem contar que uma produção monocromática nessa tonalidade fica básica e charmosa.


Para quem curte produções mais delicadas, a ideia é investir em tons pasteis, viu como fica cute?


Para um dia de rotina normal, vale investir no azul marinho como cor base para seu look monocromático. O visual fica style, mas se mantém neutro.


No office look também dá para investir em tonalidades não usuais, basta escolher uma cor mais escura e se jogar nas peças de alfaiataria.


Mas caso seu estilos seja mais neutro, o pretinho básico sempre vai cair bem, concorda?


As cores avinhadas também tem tudo a ver com essa temporada outono/inverno e o visual monocromática fica para lá de sofisticado.


Um look todo cinza ganha vida se você investir em combinações estilosas. Então invista num toque sensual e elegante quando for pensar num visual com esse tom.

Leia também: O segredo para acertar na produção com peças cinzas


Se você não tem medo nenhum de chamar atenção, pode se jogar nas cores vibrantes como amarelo. Invista em peças mais elaboradas para garantir aquele toque de sofisticação no look.

Leia também: Como apostar em cores vibrantes sem parecer over


Viu como dá para fazer a linha fofa e delicada com uma cor tão cheguei como o laranja, basta apostar e peças românticas com uma vibe mais casual.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

11 Maneiras de usar saia longa

5 Dicas de estilo valiosas por Jeanne Damas











0 comentários:

Follow @revistaguita