10 Looks para testar com puffy jacket



Com o fiozinho se intensificando nessa estação é bom estar aberta às novas possibilidades de peças fashionistas que nos mantém quentinhas, não é mesmo?  Para quem curte tendências de inverno e não tem medo de ousar, essa é a oportunidade perfeita para investir num item polêmica que anda fazendo sucesso entre as cool girls. Já ouviu falar da puffy jackets?

Se não, corre aqui que a gente explica: são aquele casacos super fofinhos que parecem até inflados de tão arredondados, seu chape é super volumoso, por isso muita gentes torce o nariz. A peça é muito comum entre os homens, principalmente motoqueiros, uma vez que isolava muito bem o calor e era forrada por lã. Só que de uns tempos para cá, diversas fashionistas decidiram entrar na onda das puffy jackets para aliviar aqueles dias de temperaturas baixíssimas.

O resultado é que a peça virou hit no mundo da moda e vem sendo estilizada de diversas maneiras interessantes. Selecionamos aqui, 10 looks super usáveis para você que adorou a tendência já ir testando no dia a dia. Confira abaixo:


Se você não vê problema em looks mais volumosos, vale apostar nessa sobreposição com moletom que é super tendência.




Com uma peça de modelagem mais ajustadinha, o look com saia midi e tênis fica super descolado.


Dê aquele up na sua calça jeans skinny investindo na combinação incomum, mas que super funcionou:  puffy jacket + boné + scarpin nos pés.


Num visual mais esportivo a jaqueta fica com uma vibe mais casual. Então se você deseja um look mais basiquinho com a peça, pode apostar nessa combinação.

Leia mais: Casual esportivo:12 looks para você se inspirar


Já  num visual mais fashionista, com roupas mais elaboradas e bota de salto, o casaco ganha um quê de sofisticação super autêntico
.

Vamos combinar que a puffy jacket cria um combo perfeito com blusa de manga preta, mom jeans de barra dobrada e ankle boot, não é mesmo? Na dúvida, pode investir nessa composição que é sucesso.


A peça também pode dar aquela levantada no seu visual simplesinho, no dia de preguiça. Além de estilosa você ainda se mantém aquecida o tempo todo.


A combinação da peça com calça de couro deixa o look super cool. Você pode finalizar a produção com um ankle boot ou coturno.


Outra maneira de investir num visual mais descolado com a jaqueta trendy é inserir um toque despojado no visu. E nada melhor do que uma calça jeans destroyed para cumprir essa missão.



Com suéter de gola alta e skinny boot a beça ganha aquele ar fashionista irresistível. Mas o look se mantém básico e equilibrado.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Bolsa de palha: a nova mania entre as fashion girls

5 Dicas de estilo valiosas por Jeanne Damas



 

0 comentários:

Follow @revistaguita