7 cores que são a cara desse inverno

As cores consistem um dos elementos mais importantes de qualquer visual, são elas que revelam o humor do seu look e contribuem para valorizar tanto seu tipo físico, quanto o seu tom de pele. Em conjunto elas podem fazer a diferença na produção, na dúvida invista em duos que vão funcionar em qualquer ocasião. Além disso, vale investir também na vibe monocromática para fazer a linha fashionista tanto com tons claros, vibrantes ou mais sóbrios.

Cada estação tem suas tonalidades que se destacam e claro que esse inverno conta com algumas protagonistas que trazem ainda mais sofisticação para o visual confortável e aconchegante. Quer saber quais são essas as cores que estão ditando moda na temporada? Então confira tudinho logo abaixo:

Rosa Seco

Fashion Coolture

Gigi Hadid

Rose quartz, rosa millennial, baby pink seja qual for a nome, o que importa é que essa tonalidade de rosa mais clarinho puxado para o nude vem fazendo sucesso. A nuance que chegou com tudo do verão, continua forte para os looks de inverno, e vamos combinar que ela deixa qualquer produção mais charmosa. O visual fica simples e com cara de arrumadinho.

Conhaque

Jeanne Damas

Nichole Ciotti

Os tons terrosos sempre marcam presença forte nessa estação e conferem um toque mais urbano para a produção. O conhaque, que se assemelha muito com  caramelo, só que mais intenso, é perfeito para quem deseja um visual vibrante mas discreto. Além disso a cor cai super bem com peças de tonalidades mais escuras como o preto e azul marinho, criando aquele contraste interessante.

Cinza

Convenhamos que o cinza combina com qualquer estação, mas no inverno a cor ganha aquele destaque, tudo graças aos suéteres mega charmosos e os casacões para lá de elegantes que nos inspiram a usar esse tom durante toda a temporada. O resultado são looks simples com aquele ar mais cool de quem não precisou se esforçar muito para ficar estilosa.

Leia mais: O segredo para acertar na produção com peças cinzas

Bordeaux

Tons avinhados são um clássico no inverno, por isso você tem que garantir pelo menos uma peça nessa cor para criar aquele visual mais aconchegante e charmosos nessa estação. A tonalidade combina super com outras cores mais sóbrias como verde escuro e azul marinho, mas você também pode investir no duo com itens brancos para criar um contraste estiloso.

Verde militar

Luisa Accorsi

Vocês já devem saber que o verde militar é a cor hit dessa temporada. Entrando na onda dos tons e estampas de folhagem que são os destaque da Pantone, o verde militar chegou para deixar seus looks de inverno com uma cara mais despojada. Por ser mais neutra a cor cai bem com diversos estilos, desde o roqueirinho, com parka, até o casual chique com blusa de gola alta e saia plissada.

Azul marinho

Não tem como falar de inverno sem pensar no azul marinho. A cor é super coringa na estação e ajuda a compor aquele look basiquinho com calça jeans, conferindo ares charmosos e descolados aos visual. Tão popular quanto o preto nessa estação, o azul marinho é aquele opção esperta para seu look quando bate a falta de inspiração por ser simples e eficiente. Invista que é sucesso!

Preto

Olivia Palermo

Não tem nada mais cool do que investir num visual all black quando as temperaturas começam a cair. Principalmente porque é quase impossível apostar em looks diurnos nessa vibe durante o verão, a não ser que estejamos dispostas a derreter. Por isso se você curte uma pegada mais dark seguindo a linha gótica fashion, se joga no preto para montar produções arrasadoras no inverno. Vale apostar na jaqueta de couro, corturno, ankle book, casacão e o que mais puder.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

A make dos anos 80 está voltando com tudo

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes