Como usar macacão num visual descolado

Macacão é aquele tipo de peça única que já acrescenta um toque de classe no visual sem grandes esforços. Basta um scarpin e uma bolsa de corrente e você  já está pronta para uma ocasião mais refinada. Mas o que muita gente não sabe é que a peça também fica mega descolada em produções mais descontraídas e confortáveis e pode deixar aquele look casual bem mais interessante.

Leia mais: Aleatórios fashion: Macacão Listrado

É justamente sobre isso que vamos falar hoje. Você vai descobrir com os looks que vamos mostrar mais adiante que o macacão é bem mais versátil do que imaginava. Pronta para aprender a combinar a peça com flats estilosos, tênis, jaquetas e acessórios que vão garantir produções despretensiosamente charmosas? Então continue com a gente:

Para começar, nada melhor do que trazer um ponto de cor para o look. Os acessórios são certeiros para essa função. Por isso, você pode investir tanto em bolsas quanto em sapatos coloridos para deixar seu visual com macacão mais divertido e cool.

Já mostramos aqui que a bolsa de palha vem fazendo sucesso entre as it girls, e vamos combinar que ela garante aquele mood mais fresh para o look. Então que tal trazer essa peça para seu look com macacão?

Investir num tênis metalizado é garantia de uma produção de destaque, sem contar que o calçado cria um contraste mega interessante com o macacão mais arrojado. Aposte na dupla para um hi-lo básico mas para lá de eficiente.

Leia também: 4 Ideias de looks metalizados para balada

Para trazer um pouco de atitude àquela peça mais clarinha e delicada, nada melhor do que uma jaqueta de couro combinada com um loafer trendy. O macacão ganha um peso interessante com a ajuda desses itens e de quebra você ainda descola um visual super confortável.

Já para uma pegada mais despojada ao visual com macacão, a dica é investir em duas peças queridinhas entre as fashion girls: jaqueta jeans e tênis branco. Além de super acessível essa dupla traz aquela vibe casual charmosa que amamos.

Aquela sua peça mais estruturada e com um decote  generoso pode ser a sobreposição que faltava para sua t-shrit basiquinha. Arremate o look com um loafer e confira se gostou do resultado.

Para os macacões no estilo cropped, vale investir num sapato que alongue a silhueta e que mantenha a vibe casual da produção. O tênis plataforma parece perfeito para essa missão, além de ser uma peça hit ele deixa seu visual com macacão nada óbvio.

Aquele óculos mais divertido também pode ajudar a deixa o look  bem mais descolado. Principalmente se o macacão também tiver estampas mais descontraídas. Arremate a produção com um flat estilos e arrase no estilo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Tendência quente: babados em tudo!

5 Dicas de estilo valiosas por Jeanne Damas


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes