Dupla do estilo: Suéter + calça jeans

Com o friozinho marcando presença em nossa rotina é sempre sempre bom ter aquele conjuntinho de peças que sempre funciona para não precisarmos ficar pensando muito no que vestir e já ir direto no que é certeiro. Por aqui já mostramos alguns duos que são mega úteis para essa estação, lembra da dupla mega estilosa que você pode criar com jardineira e blusa de gola alta, e o combo que as fashionistas sempre adotam quando as temperaturas abaixam, calças cropped + ankle book?

Hoje viemos com mais uma composição básica e eficientes para te deixar com aquele visual mais interessante sem grandes esforços. Já testou incluir suéter como peça única num look com jeans? A ideia é substituir a t-shirt ou a camisa pelo agasalho e de quebra investir numa calça mais despojada com boa lavagem ou alguma customização.O resultado é um visual simples e charmosinho.

Por isso, se você está em busca de um look casual mas nada boring pode investir na dupla. Vale apostar em suéteres mais estampados para garantir aquele clima mais alegre, vale optar também por peças mais neutras como cinza e azul marinho e conferir um visu aconchegante.

Nos pés, a sugestão é investir em flats estilosos como ankle boots, mules, loafers, sapatilhas e tênis. Por ser uma combinação mais casual, sapatos mais despojados são ideais para garantir o toque cool despretensioso da produção. Mas isso não te impede de investir num salto mais elegante para criar aquele hi-lo poderoso.

Fique agora com alguns looks mega inspiradores come essa dupla. Aproveite o friozinho para abusar desse duo de estilo:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 Produções para usar com o óculos que é hit entre as it girls

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes