Looks básicos do Pinterest para copiar esta semana

O Pinterest é sem dúvida uma das maiores fontes de inspiração para quem é apaixonada por fashionismo. Pois Além de receitas deliciosas, paisagens de tirar o fôlego e as maiores novidades no mundo da decoração, essa rede de pesquisa é um super quebra galho quando estamos em busca de ideias interessantes de combinações e looks das principais fashion girls.

É incrível como basta passar um tempinho analisando as mais variadas produções que vão surgindo para a gente se encher de inspirações  praticas e que podemos levar para a vida toda. Sem contar que sempre ficamos por dentro das principais tendências que surgem e até descolamos maneiras mega criativas de aplicar algumas delas nos looks do dia a dia.

Leia também: 7 looks do Pinterest para você copiar esse fim de semana

Por ser tão eficiente, nos ajudando a encontrar o visual perfeito, decidimos selecionar algumas produções para lá de estilosas que encontramos nessa rede para você botar em prática essa semana. São combinações práticas para você deixar o visual básico mais estiloso.

Nada melhor do que iniciar a semana com uma peça mais colorida e diferente para entrar no pique e deixar tudo mais animado. A camisa listrada é uma tendência forte dessa temporada e no estilo oversized com mangas bem amplas deixa seu visual mais moderno. Arremate a produção com uma saia jeans desfiada e com um mule  charmosinho para uma vibe mais despojada.

O suéter como peça única combinado com uma calça skinny meio destroyed ganha uma cara mais urbana, perfeita para dar um toque cool ao seu look do dia a dia.

Leia também: Dupla do estilo: Suéter + calça jeans

Se você gosta de uma pegada esportiva no visual, abuse das leggings combinadas com tênis esportivo e t-shirt. Invista também em acessórios trendys para deixar o look mais interessante, o boné, por exemplo, vem fazendo o maior sucesso entre as fashion girls e é perfeito para finalizar produções esportivas.

No escritório, vale investir num sapato sem salto moderninho para deixar a o look mais confortável. Aproveite que é inverno e aposte em sobreposições com suéter e camisa social, assim o visual fica básico fashion e aconchegante.

Outra ideia interessante para essa semana é apostar nessa dupla para lá de charmosa: blusa de gola alta + mom jeans. Essa combinação é super eficiente naquele momento de correria ou falta de inspiração, pois além de prático, o duo deixa sua produção naturalmente estilosa.

No fim de semana dá para investir em peças mais cheias de atitude para garantir uma pegada mais cool. O artigo mais descolada do momento é a parka verde militar, inclusive já mostramos aqui diversas maneiras de estilizar. Mas nem precisa de muita coisa para conseguir um look estiloso com o casaco trendy, basta uma t-shirt branca, uma calça preta e um tênis. Viu como é prático?

Domingo é dia de relaxar e se divertir com a família e amigos. Por isso, nada melhor do que apostar num conjuntinho moletom. A combinação vem fazendo o maior sucesso nesse inverno e seu visual fica confortável charmoso.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O que usar com seu blazer preto

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes